Menu

Empregos

Atualizado em 7 de fevereiro de 2013, às 10:45 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Emprego no Google 2013: vagas disponíveis

O Google está selecionando universitários cursando atualmente o último ano da graduação para participarem do programa de estágios da companhia. São 25 vagas, para o escritório da gigante de buscas instalado em São Paulo.

Para quem sonha em trabalhar no Google, é importante ficar sempre atento às oportunidades oferecidas pela gigante de buscas da internet, que é sediada em Mountain View, na Califórnia (EUA), mas que possui diversos escritórios espalhados por todo o mundo, inclusive no Brasil.

577637 emprego no google 2013 vagas disponiveis Emprego no Google 2013: vagas disponíveisO Google tem várias vagas de emprego disponíveis no Brasil (Foto: Divulgação)

Entre os programas de contratação da empresa em território nacional, um que já está com as inscrições abertas é o Programa de Estágio Google 2013, também conhecido como “Google Business Internship”, que é uma das principais formas de fazer parte do quadro de funcionários de uma das maiores companhias do mundo.

O programa, que tem duração de sete meses e disponbiliza várias vagas de emprego no Google 2013, visa à contratação de jovens universitários, interessados em desenvolver suas habilidades e em conhecer de perto o ambiente criativo da empresa. Ao final, aqueles que tiverem bons desempenhos, podem ser contratados para o quadro fixo de funcionários do Google.

Mais oportunidades: Vagas de emprego temporário Cacau Show 2013

Programa de Estágio Google 2013

577637 emprego no google 2013 vagas disponiveis 2 Emprego no Google 2013: vagas disponíveisO Programa de Estágio do Google 2013 disponibiliza 25 vagas para o escritório da companhia em São Paulo (Foto: Divulgação)

O Programa de Estágio Google 2013 está oferecendo 25 vagas para o escritório da companhia em São Paulo, que serão preenchidas por universitários atualmente matriculados no último ano da graduação, em cursos que os permitam atuar nas áreas de marketing, vendas, administração, internet, tecnologia e Direito, entre outras.

Além disso, os candidatos devem ter nível avançado de conhecimentos na língua inglesa (escrita e verbal) e possuir características como boa capacidade de comunicação, criatividade, vontade de aprender, ser motivado e ter iniciativa, além de possuir disponibilidade para morar na capital paulista.

O Google também leva em conta a participação dos candidatos em atividades extras, como trabalho voluntário, atuação em organização de eventos, diretório acadêmico e atividades esportivas.

Vagas em todo o Brasil: Programa de Estágio Ambev 2013

Inscrições Programa de Estágio Google 2013

577637 emprego no google 2013 vagas disponiveis 1 Emprego no Google 2013: vagas disponíveisOs participantes do programa têm boas chances de serem efetivados ao final do estágio (Foto: Divulgação)

Para concorrer às vagas disponíveis no Google 2013, através do Programa de Estágio da companhia, é preciso se cadastrar no site da Companhia de Talentos até o dia 11 de março. O processo de seleção inclui as etapas de testes online e entrevistas com funcionários do Google e da Companhia de Talentos, através de videoconferências (Google+ Hangouts).

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio e a vários benefícios, como refeições no escritório do Google e happy hour. Maiores informações podem ser obtidas na página do Google Business Internship Program 2013.