Menu

Empregos

Atualizado em 6 de junho de 2011, às 3:33 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Emprego na Petrobras 2010 Vagas Disponíveis

petrobras Emprego na Petrobras 2010 Vagas Disponíveis

Possuímos mais de 100 plataformas de produção, 16 refinarias, 30 mil quilômetros em dutos e mais de seis mil postos de combustíveis. Nossas reservas provadas estão em torno de 14 bilhões de barris de petróleo, mas a perspectiva é de que esse número, no mínimo, dobre nos próximos anos. Com a descoberta de petróleo e gás na região do pré-sal, o Brasil pode ser o 4º maior produtor de petróleo do mundo em 2030.

Construímos uma trajetória de superação de desafios desde 1953, quando a empresa foi criada. O principal deles foi o desenvolvimento de tecnologia para exploração e produção em águas profundas e ultraprofundas, onde estão mais de 90% das nossas reservas. Com inovação e ousadia, somos hoje a empresa brasileira que mais gera patentes no país e no exterior.

Concurso Petrobras 2011 Inscrição Edital Vagas 298x250 Emprego na Petrobras 2010 Vagas DisponíveisEmprego na Petrobras 2010 Vagas Disponíveis, muitas pessoas já ouviram falar da Petrobrás muitas vezes em comerciais de televisão ou então até em algum tipo de debate em alguns programas, o que muitos não sabem é a quantia de vagas de emprego na Petrobrás para 2010 existe disponível, para que você possa ter a chance de trabalhar na Petrobras é necessário que você participe de um concurso público, onde profissionais avaliarão seus conhecimento em diversas áreas, classificando somente pessoas aptas para trabalhar.

Está previsto para o ano de 2010 cerca de 12 mil vagas que deverão ser preenchidas através de concursos públicos, vale lembrar que devido a grande descoberta de jazidas de pré-sal esse número de vagas pode aumentar bastante, podendo dar oportunidades de empregos para muitas pessoas.

Muitas pessoas poderão realizar as provas dos concursos públicos que envolvem a Petrobrás, pois existem vários níveis para que possam ser classificadas pessoas de diferentes conhecimentos para exercer funções diferenciadas como, por exemplo: A Petrobras necessita de pessoas de níveis Técnico, médio e superior, sendo que parte das explorações envolve técnicos formados que fazem todo o serviço de perfuração e manutenção de poços e equipamentos.

Para a alegria de muitas pessoas que não tem formação em algum curso de ensino técnico ou superior a Petrobras reforça essa formação dos profissionais no que a empresa precisa, com o intuito de fazer com o que o novo funcionário se sinta ótimo exercendo sua função, para os cargos disponíveis de nível médio e técnico a própria unidade da Petrobras fornece o curso, se tratando do nível superior os funcionários fazem a universidade que se situa dentro da própria Petrobras.

Fiquem atentos para o dia 12 de Janeiro de 2010 até o dia 29 de Janeiro, pois esse é o prazo para os candidatos efetuarem suas inscrições através do Site da CESGRANRIO, lembrando que os valores da taxas de inscrição variam para os concursos, sendo que para os concursos de nível médio o valor da inscrição é de R$ 27 e para o nível superior a taxa de inscrição é de R$ 40.

Quem sabe você poderá ser um dos classificados para preencher uma das milhares vagas disponíveis na Petrobras em 2010, assim você poderá ter várias vantagens em trabalhar na Petrobras e também ter seus direito de trabalhador como carteira assinada, convenio médico, odontológico e também vários outros benefícios como cursos pagos pela Empresa, esperamos que vocês caros leitores consigam um emprego na Petrobras em 2010.

abertura petrobras 300x199 Emprego na Petrobras 2010 Vagas Disponíveis