Menu

Empregos

Atualizado em 20 de novembro de 2010, às 11:02 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Emprego 2011 na Lacta Vagas Temporária, Trabalhar na Lacta

emprego 2011 na lacta vagas temporaria trabalhar na lacta Emprego 2011 na Lacta Vagas Temporária, Trabalhar na Lacta

Para quem esta procurando uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que é possível trabalhar na LACTA 2011, pois a mesma disponibiliza vagas temporárias para o ano que vem. A palavra inovação marca a trajetória de sucesso da LACTA, esta empresa é responsável por produtos de sucesso que atravessam gerações, como, por exemplo, os românticos bombons Sonho de Valsa; os deliciosos e coloridos Confeti; o famoso Diamante Negro e a tradicional caixa de bombons sortidos com sua coloração azul.

A LACTA é uma das empresas que produz chocolates de qualidade e bem consumido pelo mundo todo, a empresa também possui uma longa trajetória e por isso tornou-se bem famosa e oferece aos chocolatras, chocolates saborosos, e a previsão é que sejam ofertadas vagas de empregos temporários na LACTA 2011, pois a produção de chocolates irá crescer muito com a chegada da páscoa.

A fábrica de chocolates LACTA atualmente anunciou a contratação de seis mil vagas de empregos na LACTA 2011 os empregos, serão temporários para trabalhar durante a páscoa em todo Brasil. A LACTA vai contratar pessoas para atuar na área de vendas e promoções. A previsão é que cerca de 2.400 vagas sejam disponibilizadas para o estado de São Paulo (SP), sendo necessário para se inscrever que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, com ensino médio completo e necessidade de comunicar-se bem, experiência em vendas e facilidade para abordar clientes nas lojas e ajudar na divulgação dos produtos da páscoa.

Os interessados em se candidatar nas oportunidades de emprego da LACTA 2011 devem acessar o site de RH da LACTA: www.vagas.com.br/kraft que receberá inscrições e cadastros até janeiro de 2011. Corra para não perder a sua chance, pois há ainda possibilidade da empresa efetivar 30% dos profissionais requisitados para as vagas.