Emprega SP: Vagas de Emprego em São Paulo em 2010

PUBLICIDADE

O Emprega São Paulo é um intermediário totalmente GRATUITO entre cidadãos residentes no Estado de São Paulo que buscam oportunidade de trabalho e empregadores que ofertam vagas de trabalho.
O cidadão, esteja ele empregado ou não, tem a possibilidade de acessar as vagas de trabalho mais adequadas ao seu perfil.
Para o empregador, basta cadastrar-se e anunciar suas vagas para visualizar um amplo quadro de profissionais que buscam trabalho.

Emprega SP: Vagas de Emprego em São Paulo em 2010, para você que está em busca de empregos fiquem atentos para o portal Emprega São Paulo, pois o mesmo oferece milhares de vagas de empregos para muitas pessoas que necessitam de empregos, sendo que muitas dessas vagas são disponibilizadas para várias localidades de São Paulo, para que você possa escolher a região em que você mora para que possa concorrer às vagas referentes à sua região, dando a oportunidade para que o candidato possa conseguir um emprego próximo à sua casa.

Lembrando vocês caros leitores que esses serviços prestados são gratuitos para toda a população de São Paulo não importando sua renda, todos os dias podemos ver empregadores oferecendo vagas de empregos para várias localidades de São Paulo e também para exercer várias funções, utilizando desse modo de cadastramento de vagas os empregadores podem ter informações sobre pessoas que possuem o perfil de que eles procuram, sendo a seleção fácil e ágil, pois você candidato à vaga realiza seu cadastro informando suas experiências profissionais e seus dados pessoais, para que os empregadores possam chegar até você com mais facilidade.

PUBLICIDADE

Fiquem atentos para as vagas no emprega SP, pois diariamente são milhares de vagas esperando por pessoas aptas para preenche-las, para que você possa entrar em contato com os responsáveis do Emprega São Paulo, para esclarecer suas duvidas relacionadas ao sistema de cadastramento de currículos você poderá ligar para o número 0800-770-7378 ou então enviando um e-mail para o endereço eletrônico empregasaopaulo@emprego.sp.gov.br o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 7:00h às 22:00 e aos sábados, das 7:00 às 15:00.

Esses são os endereços dos Pats de São Paulo se você preferir poderá entrar em contato também pelo Site do Emprega São Paulo para que você possa esclarecer suas dúvidas sobre as inscrições para as vagas e também conhecer um pouco mais sobre o programa emprega São Paulo.

Você poderá se dirigir à um dos postos de atendimento, listamos alguns logo a seguir:

CEAT – Ipiranga
Rua Pissanguaba nº. 3.061
Planalto Paulista
CEP: 04060-001

CEAT – Jd. Antártica
Salvador Tolezano nº. 164
Conj. Bancários
CEP: 02421-160

CEAT – Rio Pequeno
Avenida Octacílio Tomanik nº. 1555
CEP: 05363-101

PUBLICIDADE

Não fique aí parado, entre no site do Emprega São Paulo para que você possa cadastrar seu currículo no programa emprega São Paulo, você poderá ser chamado a qualquer momento, pois são muitas vagas disponíveis, com certeza existe pelo menos uma vaga que está esperando por você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.