Emprega Campinas: vagas de emprego 2012-2013

PUBLICIDADE
O site Emprega Campinas disponibiliza anúncios gratuitos de vagas de emprego para Campinas e região

Se você mora na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e está procurando por vagas de emprego 2012-2013, uma boa sugestão é visitar o site Emprega Campinas, um portal que divulga diversas oportunidades de trabalho oferecidas em Campinas e também em outras cidades da região.

Criado em 2004, o Emprega Campinas é hoje uma excelente alternativa tanto para as pessoas que estão em busca de uma chance de se inserir no mercado de trabalho, já que elas podem consultar diversas vagas de emprego sem ter que pagar nenhuma taxa, quanto para as empresas, que podem anunciar gratuitamente as vagas abertas em seu quadro de funcionários.

Além do classificados online de empregos, o Emprega Campinas também faz a divulgação de vários tipos de cursos oferecidos por empresas da região, como os cursos de idiomas, informática, cursos para atendente de call center, de técnicas administrativas e também de pré-vestibulares e preparatório para concursos.

PUBLICIDADE

Conheça o Mais Emprego, maisemprego.mte.gov.br

Como funciona

Basta acessar o site e conferir as vagas de emprego oferecidas

Para consultar as vagas anunciadas através do Emprega Campinas, você deve acessar o site www.empregacampinas.com.br. Logo na página principal, já há diversos anúncios de vagas, mas você pode conferir outras opções clicando na seção “Vagas”.

Ao encontrar uma vaga com o seu perfil, você deve clicar sobre ela para ter acesso a outras informações. Geralmente, além do cargo disponível, há detalhes sobre o horário de trabalho, as atribuições da função, os requisitos, salários, benefícios e os canais de contato da empresa, para que o interessado possa enviar o seu currículo e participar do processo de seleção.

Saiba mais sobre as Vagas de emprego Work Able 2012

Cadastro

Você também pode se cadastrar e receber as vagas de emprego pelo e-mail

O Emprega Campinas também disponibiliza aos candidatos outra forma de conferir as vagas, que é através do envio dos anúncios para os e-mails dos interessados. Nesse caso, você deve se cadastrar no site, acessando o link http://br.groups.yahoo.com/group/emprega_campinas/join ou enviando um e-mail para emprega_campinas-subscribe@yahoogrupos.com.br.

Em seguida, basta responder à mensagem automática que será enviada ao seu e-mail para completar o cadastro. Depois, é só aguardar o envio das vagas e ficar atento àquelas que mais lhe interessarem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.