Emmy Awards 2011

PUBLICIDADE

Domingo, dia 18/09, foi noite de premiação em Los Angeles. A 63’ edição do Emmy Awards, recrutou celebridades da TV e do cinema para o red carpet. Vamos conferir os trajes de gala que mais se destacaram na noite?

Vermelhou

Os longos vermelhos foram um caso à parte na premiação. Começando por Kate Winslet, que usou um longo de Elie Saab (coleção resort 2012), com decote V profundo, cintura marcada e uma bela cauda. Kerry Washington também apostou na cauda em um vestido tomara-que-caia de bem brilhante, de Zuhair Murad. Lea Michele usou um Marchesa com mangas marcadas e uma cauda mais contida.

PUBLICIDADE

Vinho

Outra tonalidade que fez presença na festa foi o vinho. Kelly Osbourne apostou em um vestido estilo sereia, de J. Mendel. Michelle Dockery apareceu em um vestido de linhas simples mas extremamente elegante no mesmo tom. Jane Lynch e Annye Ilonzeh foram de tomara-que-caia na mesma tonalidade.

Rosados

Algumas celebs apostaram no tom de rosa indo do antigo ao mais claro. Sofia Vergara usou uma peça de um ombro só com uma cauda, de Vera Wang. Amber Riley apostou em um vestido com o decote trabalhado com cristais. Jayma Mays optou por um modelo com saia de babados e cintura marcada. Destaque para Zoey Deschanel que usou um vestido de corte simples e muito delicado, com a cintura marcada por um laço vermelho.

Azulou

PUBLICIDADE

O azul também deu as caras no red carpet. Katie Holmes usou um tubinho longo Calvin Klein com cintura marcada por cinto dourado. Emily Blunt apostou em um longo todo rendado de Elie Saab. Outra celeb que investiu na renda mais combinação com babados foi Minka Kelly. Amy Poehler brilhou em um longo com mangas compridas. Claire Danes usou um tomara-que-caia com tonalidades de azul, lindo!

Pretos

Se você achou que as cores dominaram o tapete vermelho, se enganou. Gwyneth Paltrow foi de Emilio Pucci todo bordado e com transparências, e ainda mostrou uma faixa da barriga. A vampira de True Blood, Evan Rachel Wood, apareceu em um longo com cauda cheio de paetês e ombros bem estruturados. A colega de série, Anna Paquin, foi de Alexander McQueen com detalhes em dourado.

Claros

Os modelos claros também estiveram presentes na festa. Ellie Kaemper usou um modelo com paetês furta cor, assim como Eva la Rue e Jennifer Carpenter. O brilho apareceu no longo com fenda e decote abusado de Christina Hendricks.

Imagens: google.com; juliapetit.com.br, style.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.