Embalagens para Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Vocês leitores já puderam notar que o comércio alimentício de nossas cidades já está recebendo ovos de páscoa? Pois é, estamos chegando a época mais esperada pelos chocólatras de plantão, a páscoa, e fiquem sabendo que essa é uma boa época para quem trabalha na fabricação de ovos de chocolate, hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre as embalagens para páscoa de 2016.

Embalagens para Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)
Embalagens para Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)

Embalagens para Páscoa 2016

Muitas pessoas compram os ovos de páscoa pela embalagem ser bonita e chamativa ou até mesmo pela surpresa que vem dentro dos ovos de chocolate, pois fique sabendo que algumas pessoas se contentam muito mais em saber que o produto está bem embalado de forma chamativa e bonita do que pelo próprio chocolate, e por esse fator preparamos essa matéria para mostrar para vocês alguns modelos de embalagens para páscoa de 2016, como por exemplo, os modelos tradicionais, ou em formas de coelhos, cenouras, ou então para os apaixonados que gostam de presentear se par com um ovo de páscoa em formato de coração, dentre outros formatos existentes no mercado.

Leia mais informações sobre: Embalagens de Páscoa, como Fazer, Dicas

PUBLICIDADE

Dicas na hora de montar as embalagens

Você pode comprar moldes para embalar (Foto: Exame/Abril)
Você pode comprar moldes para embalar (Foto: Exame/Abril)

As embalagens para ovos de páscoa devem ser chamativa e que façam as pessoas olharem primeiro para o sua embalagem para qualquer outra, chamando atenção aos olhos do cliente fazendo com que o mesmo compre o produto, mais não se dedique muito à embalagem e esqueça do conteúdo, pois se as pessoas gostarem da embalagem e do conteúdo, o seu produto venderá muito mais, fazendo com que você tenha ótimos lucros, aposte nas embalagens chamativas.

Embalagens personalizadas

Para que você saiba como fazer embalagens de páscoa, daremos algumas dicas, você poderá usar embalagens próprias para ovos de páscoa e criar laços coloridos ou então caixas com formatos inusitados para colocar os chocolates dentro para presentear seus amigos e familiares, existe muitas técnicas para a confecção da embalagem dos ovos de páscoa, você poderá seguir os modelos tradicionais, que são as embalagens de plástico fechadas por um laço ou também as embalagens para lembranças escolares, como cenouras, coelhinhos, use e abuse de sua criatividade, os materiais que serão usados poderão ser papel EVA, fita para fazer laços, moldes de caixinhas de papelão, entre outros materiais que vão da sua imaginação.

Embale você mesma (o)

Use e abuse da criatividade (Foto: Exame/Abril)
Use e abuse da criatividade (Foto: Exame/Abril)

Se você não quiser comprar nenhum molde, você mesmo pode criar seu estilo. Em papelaria ou mesmo em lojas com produtos de um real, você encontra o papel celofane transparente, uma caixa com 50 unidades, por exemplo, sai em média 30 reais. Cada embalagem dessa você consegue embrulhar um ovo, sendo ele do tamanho normal e no máximo de 500g. Para personalizar, você coloca o papel alumínio em volta das duas peças que formam o ovo, depois você pode fechar diretamente com o celofane ou pode embrulhar com o papel seda, que tem várias cores. Aí, você pode escolher um laço colorido para combinar e pronto. Sem ter que comprar, você pode até criar.

Leia mais informações sobre: Artesanato de Páscoa: dicas, ideias

PUBLICIDADE

Moldes prontos

Faça você mesmo uma boa embalagem (Foto: Exame/Abril)
Faça você mesmo uma boa embalagem (Foto: Exame/Abril)

Você poderá confeccionar sua embalagem através de moldes de embalagens de páscoa que são vendidos em casas de embalagens para que você possa fabricar seus ovos e você mesmo embalar os mesmos e vender para seus conhecidos, podendo gerar um lucro extra no seu orçamento, pois algumas pessoas preferem comprar ovos de páscoa caseiros do que os famosos ovos de páscoas que estão a venda em supermercados de todo o País.

Aprenda a fazer embalagens de ovos de Páscoa





PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Boa tarde, gostaria de saber se vcs tem algum conhecimento sobre maquináro simples e barato e onde posso adquirir, para fabricar embalagem para ovos de polpa de papel, para iniciar uma produção economica. tenho matéria prima grátis.
    Aguardo resposta
    Obrigado
    Airton

  • Bom dia, Gostaria de saber se vocês trabalham com Fabricação de embalagens para Ovos de Páscoa personalizado, qual o prazo de trabalho e de entrega de vocês.
    Aguardo Retorno.
    Obrigado!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.