Menu

Brasil

Atualizado em 10 de março de 2010, às 20:16 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Embalagens para ovo de páscoa – Como fazer passo a passo

embalagens ovos de pascoa Embalagens para ovo de páscoa   Como fazer passo a passo

A páscoa está quase ai e algumas pessoas já estão pensando em comprar os ingredientes necessários para fazer ovos de páscoa e tudo o que precisa para fazer também as embalagens.

Para quem tem dúvida do que é preciso comprar para embalar os ovos de páscoa confira a lista do que é preciso, e isso vale tanto para as pessoas que fazem ovos de páscoa para vender como as que fazem para dar aos filhos, sobrinhos, afilhados, amigos, namorados, enfim, as pessoas mais queridas. A embalagem é muito simples de fazer e com criatividade você pode montar belíssimos ovos, cestas e bombons para essa páscoa 2010.
As pessoas têm algumas dúvidas de como é o passo a passo de como fazer embalagens de ovo de páscoa, mas a verdade é que é tudo bem simples e com um custo barato, assim como fazer as embalagens para bombons. Basta seguir passo a passo a receitinha abaixo e ter criatividade que você fará um lindo trabalho.

Essa dica é boa para quem deseja ganhar um dinheirinho extra nesse ano de 2010, afinal é uma boa para ajudar a pagar as contas.

Lista de materiais para embalagens para ovos de páscoa:

-um ovo de páscoa .
-papel alumínio
-uma folha de papel de seda .
-uma folha daquelas de embrulho de presente , mas de plástico(não de papel).
- fitas coloridas de seda
-uma vasilha (porta ovo)

Como fazer:

De início embrulhe o ovo de chocolate em alumínio, sem deixar sobras para o embrulho fique liso. Depois pegue o papel de seda e coloque opostamente a forma da folha de plástico, fazendo uma estrela com seis pontas. No centro das folhas coloque a vasilha e depois o ovo embrulhado no papel alumínio, puxe todas as pontas com uma mão, com a outra puxe o saco sem deixar o papel com efeito de ar. Depois é só amarrar as fitas e abrir as pontas das folhas,
assim o seu embrulho estará pronto.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.