Emagreça sem esforço para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Quer ficar linda para começar o ano novo com o pé direito? Então, aprenda com nossas dicas e emagreça sem esforço para o Réveillon 2015. Claro que algumas escolhas terão que ser feitas, pois ninguém emagrece sem ter que abdicar de alguma coisa nessa vida, mas você pode fazer isso com mais leveza, com prazer e se divertindo horrores. Tudo depende da forma que você vai encarar a vida e como vai levar ela, com mais saúde e com alegria.

Emagreça sem esforço para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Aproveitar Ceia De Ano Novo Sem Sair Da Dieta

Emagreça sem esforço para o Réveillon 2015

Emagreça sem esforço para o Réveillon 2015 seguindo essas dicas fáceis:

PUBLICIDADE

– Dieta

Esquece essa de que dieta é calvário, sacrifício, luta e sem um prazer se quer. Para tudo e pense sinceramente no que você coloca na mesa. Se você está acima do peso é porque come errado e gasta poucas calorias. Para emagrecer sem precisar de sacrifícios até o ano novo é bom repensar a dieta. Para não sofrer além da conta com essa dieta é preciso começar a fazer as escolhas da melhor forma, como por exemplo, substituir alimentos.

Se você gosta de chocolate, por exemplo, e não vive sem ele, não tire-o da dieta, mas sim coloque a opção saudável, que é a do chocolate meio amargo. Mas um pedacinho por dia e só. Porém a dica é não ultrapassar as 1500 caloria por dia. Isso é essencial para conquistar uma oportunidade de emagrecer com saúde e em pouco tempo.

Saladas de folhas verdes estão liberadas. Por isso, pode abusar do sabor desses alimentos. Água é essencial para emagrecer, então, tente beber pelo menos dois litros por dia.

Emagreça para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Praticar atividades físicas

Se exercitar é mais que necessário para emagrecer, mas pode ser divertido e não obrigação. Vise fazer aulas de dança, se gostar dessa atividade, faça corrida, natação, caminhada ou qualquer outra coisa do tipo. Não tente fazer uma atividade por obrigação, pois isso vai te desgastar de verdade e te fazer ficar com uma negatividade absurda em cima de si, que vai prejudicar o emagrecimento.

Saiba mais informações sobre: Conheça A Dieta Que Fez Giovanna Antonelli Emagrecer

PUBLICIDADE

Dia de descanso

No dia que for descansar da dieta e se permitir comer algo que saia do que está proposto, lembre-se de não exagerar e aproveite as oportunidades para conseguir emagrecer até o Réveillon 2015. Não desanime e não deixe fazer o que de verdade te dá prazer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.