Menu

Games

Atualizado em 4 de novembro de 2011, às 14:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Em Amsterdã, atriz pornô é desconvidada do lançamento de Modern Warfare 3

Kim Holland, atriz pornô, foi convidada pela Activision, produtora do esperado game, mas, foi informada para não aparecer.

311239 2612kim Em Amsterdã, atriz pornô é desconvidada do lançamento de Modern Warfare 3

Kim Holland, atriz pornô, tinha sido convidada pela Activision, produtora do esperado Call of Duty: Modern Warfare 3, para participar da festa de lançamento do game em Amsterdã, na Holanda.

Segundo a atriz, em publicação no blog oficial, ela foi convidada no mês de outubro, mas para espanto da mesma, foi desconvidada. Kim Holland divulgou o e-mail em que é avisada para não comparecer ao evento.

“A editora americana de Modern Warfare 3 disse preferir que não tenham membros da indústria do entretenimento adulto, na festa. As outras mulheres do Reino Unido e Holanda, também, estão recebendo esta mensagem. Eu sei que é hipócrita, mas os Estados Unidos são os Estados Unidos, eu sou apenas o mensageiro.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado mundialmente no dia 8, e no Brasil, dia 9 de novembro. Call of Duty MW3 estará disponível para Xbox 360 (199,90), PS3 (199,90), Wii (R$189,90) e Nintendo DS (R$ 119,90).

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.