Menu
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Em Amsterdã, atriz pornô é desconvidada do lançamento de Modern Warfare 3

Kim Holland, atriz pornô, foi convidada pela Activision, produtora do esperado game, mas, foi informada para não aparecer.

Kim Holland, atriz pornô, tinha sido convidada pela Activision, produtora do esperado Call of Duty: Modern Warfare 3, para participar da festa de lançamento do game em Amsterdã, na Holanda.

Segundo a atriz, em publicação no blog oficial, ela foi convidada no mês de outubro, mas para espanto da mesma, foi desconvidada. Kim Holland divulgou o e-mail em que é avisada para não comparecer ao evento.

“A editora americana de Modern Warfare 3 disse preferir que não tenham membros da indústria do entretenimento adulto, na festa. As outras mulheres do Reino Unido e Holanda, também, estão recebendo esta mensagem. Eu sei que é hipócrita, mas os Estados Unidos são os Estados Unidos, eu sou apenas o mensageiro.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado mundialmente no dia 8, e no Brasil, dia 9 de novembro. Call of Duty MW3 estará disponível para Xbox 360 (199,90), PS3 (199,90), Wii (R$189,90) e Nintendo DS (R$ 119,90).

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL