educacao.pe.gov.br, cursos técnicos PE 2016

Você está pesquisando o educacao.pe.gov.br, cursos técnicos pe 2016? Temos todas as informações necessárias dos cursos técnicos de Pernambuco oferecidos pela Secretaria de Educação de Pernambuco.  Os cursos serão na modalidade a distância na forma concomitante e subsequente ao ensino médio, em período da manhã, tarde e noite em escolas técnicas estaduais e no centros tecnológicos de Recife, Petrolina, Palmares, Bezerros, Bonito, Cabo Santo Agostinho, Lajedo, Goiana, entre outros.

Confira concurso SP para Urbanismo 2016

educacao.pe.gov.br, cursos técnicos pe 2016 A Secretaria de Educação de Pernambuco está oferecendo mais de 5.000 vagas para cursos a distância gratuitos (Foto: Divulgação)

educacao.pe.gov.br, cursos técnicos PE 2016

No educacao.pe.gov.br, cursos técnicos PE 2016 serão 5.670 vagas para opções de cursos grátis EAD e as aulas começarão em março e abril  com oportunidades para diversos cursos técnicos de nível médio. Entre os cursos oferecidos temos: Técnico em informática, Logística, Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Logística, entre outras opções.

Veja: Concurso Câmara de Itapeva SP 2016

São diversas vantagens de se estudar a distância (Foto: Divulgação)

Os requisitos para concorrer a uma vaga é ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio regular ou do EJA. Estudantes de escola pública terão prioridade nas vagas, porém alunos de escolas particulares também podem se inscrever.

Cursos técnicos PE 2016 Inscrição

O resultado da prova será divulgado pela própria secretaria de educação através do site da secretária da educação PE. Os documentos necessários para matrícula são, declaração de matrícula do 2º e 3º ano do Ensino Médio referente ao ano de 2015, ou histórico ou certificado para
concluintes do Ensino Médio, certidão (nascimento ou casamento) RG, CPF originais e cópias e 4 fotos 3×4.

A inscrição pode ser somente feita pela internet neste link. As aulas acontecerão online com presença uma vez por semana no pólo de sua região, as provas serão realizadas mediante reserva de data antecipada, escolhendo entre as datas divulgadas pela organização para a realização das provas.

Fique ligado no prazo de inscrição (Foto: Divulgação)

Veja abaixo os Polos que oferecem os cursos EAD na cidade de Recife:

  •  Escola Técnica – ETE ASD
  • Praça General Abreu e Lima, s/n – Santo Amaro – fone: 3231-4611.
  •  Escola Técnica ETE PAM
  • ETEPAM – Encruzilhada
  • Avenida João de Barros número 1.769 – No bairro Encruzilhada fone: 3181-3951.
  • Cursos na EREMAF
  • EREM Anibal Falcão, localizada na Rua Aprígio Guimarães número 102 em Tejipió
Para mais informações acesse educacao.pe.gov.br, cursos técnicos PE 2016.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0