Educa Mais Brasil inscrições para bolsas no Ceará 2017

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil inscrições para bolsas no Ceará 2017 estão abertas, trazendo uma nova chance para quem deseja estudar em universidades e faculdades particulares, pagando mensalidades mais baratas, com descontos de até 70%.

Educa Mais Brasil inscrições para bolsas no Ceará 2017 (Foto: Reprodução Educa Mais Brasil)

Um dos principais programas de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil disponibilizou um total de 38.890 bolsas de estudo para o estado do Ceará, a serem preenchidas no primeiro semestre de 2017.

As bolsas Educa Mais 2017 no Ceará são oferecidas em Fortaleza e outras cidades do estado, abrindo ótimas chances para quem deseja investir na vida profissional, fazendo um curso superior de qualidade e obtendo descontos nas mensalidades.

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil inscrições para bolsas no Ceará 2017

As bolsas de estudo Educa Mais estão disponíveis para vários tipos de cursos (Foto: Pixabay)

Além do ensino superior, as bolsas de estudo Fortaleza 2017 e demais cidades cearenses estão disponíveis para cursos de várias outras modalidades, como cursos técnicos, pós-graduação, educação básica (níveis médio e fundamental) e cursos profissionalizantes.

Bolsas de estudo para cursos de idiomas também estão com inscrições abertas no estado, assim como cursinhos preparatórios para concursos, cursinhos preparatórios para Enem 2017, cursinhos pré-vestibular e cursos EJA (Educação de Jovens e Adultos).

No caso do nível superior, as bolsas Educa Mais CE 2017 abrangem graduações como Direito, Letras, História, Geografia, Pedagogia, Comunicação Social, Educação Física, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, entre outras áreas.

Algumas das instituições de ensino com bolsas de estudo CE 2017, que têm parceria com o programa, são a Faculdade Maurício de Nassau, Estácio, Fametro, Fateci, Unichristus, FGF, Faece e Unifor, entre outras. Vale lembrar que também há bolsas para cursos a distância.

Educa Mais Brasil bolsas no Ceará 2017 requisitos

Cursos de inglês, ensino técnico e pós-graduação são outros cursos com bolsas abertas (Foto: Pixabay)

Para ser contemplado com uma das bolsas Educa Mais CE 2017, o candidato precisa atender a alguns critérios, como não ter condições de pagar a mensalidade integral e possuir os requisitos para ingressar naquele nível de escolaridade (para cursos superiores, por exemplo, é preciso ter concluído o ensino médio).

A situação descrita pelo candidato no ato da inscrição precisa ser confirmada através de análise socioeconômica.

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil bolsas no Ceará 2017 inscrições

Diversos tipos de graduação com descontos de até 70% na mensalidade é o que oferece o programa (Foto: Pixabay)

As inscrições Educa Mais Brasil Ceará 2017 devem ser efetuadas através do site www.educamaisbrasil.com.br. Na página, basta digitar o nome da cidade e escolher o tipo de curso para ter acesso a todas as informações (nome da instituição, turno, porcentagem de desconto, valor da mensalidade, etc).

Outras informações sobre as bolsas de estudo 2017 podem ser obtidas por meio dos telefones 4007-2020 (capital e região metropolitana) e 0800-724-7202 (demais localidades).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.