Educa Mais Brasil bolsas de estudo 2017

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil bolsas de estudo Bahia 2017 está com as inscrições abertas, oferecendo novas chances para quem deseja aproveitar os descontos na mensalidade para ingressar no ensino superior.

Educa Mais Brasil bolsas de estudo Bahia 2017 (Foto Ilustrativa)

Iniciativa do setor privado, o Educa Mais é um programa de inclusão educacional que objetiva facilitar o acesso à educação de qualidade, na rede privada de ensino, ofertando milhares de bolsas de estudo a cada ano.

Presente em todo o país, o projeto tem, atualmente, parceria com mais de 15 mil instituições de ensino, disponibilizando bolsas para diferentes níveis de escolaridade, com descontos que podem chegar a 70%.

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil bolsas de estudo Bahia 2017

O curso de Direito é uma das graduações com bolsas disponíveis na Bahia (Foto Ilustrativa)

São 47.390 bolsas de estudo na Bahia 2017 oferecidas pelo projeto, para serem preenchidas no primeiro semestre, abrangendo não só a capital, Salvador, como diversas outras cidades, em todo o estado.

E vale destacar que não há somente bolsas para cursos superiores 2017. Através do programa, também há bolsas de estudo para o ensino médio em escolas particulares, bolsas para cursos técnicos, para cursos de idiomas, pré-vestibulares, preparatório para Enem, ensino fundamental, cursinhos para concursos e bolsas para pós-graduação.

Cabe ressaltar que, apesar da semelhança com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que financia o ensino superior em instituições privadas, e com o ProUni, que disponibiliza bolsas em cursos de graduação, o Educa Mais Brasil não tem qualquer relação com esses programas do governo federal.

Educa Mais Brasil bolsas de estudo Bahia 2017 cursos

Também há bolsas para ensino médio, cursos de inglês, pós-graduação, ensino técnico e outras modalidades (Foto Ilustrativa)

Procurando cursos com bolsas de estudo BA 2017 para fazer? No nível de graduação, há bolsas para cursos nas áreas de Engenharia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Direito, Biomedicina, Jornalismo, Nutrição e Letras, entre outras.

PUBLICIDADE

Há ainda bolsas para cursos técnicos (Segurança do Trabalho, Informática, etc), para cursos de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e cursos de línguas (espanhol, inglês, etc), entre outras modalidades.

Algumas das instituições com bolsas Educa Mais na Bahia são Estácio, Unopar, Colégio Sagrado, A Federal Concursos, UNIP, Unijorge, Unime, FTC, Colégio Evolução, Escola Nobre e Pitágoras.

PUBLICIDADE

Educa Mais Brasil bolsas de estudo Bahia 2017 inscrições

As bolsas Educa Mais podem chegar a 70% de desconto (Foto: Reprodução Educa Mais Brasil)

As inscrições para bolsas de estudo 2017 Educa Mais podem ser feitas através do site www.educamaisbrasil.com.br, onde você pesquisa todas as opções disponíveis e os valores da mensalidade já com desconto, além de verificar os pré-requisitos. Para o primeiro semestre, o cadastro deve ser feito até o dia 15 de janeiro.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 4007-2020 (capital e região metropolitana) e 0800-724-7202 (demais localidades).

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.