Menu
Você está em: MundoDasTribos > Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10

O Photo Shader é um ótimo aplicativo para fazer edições de imagem no Windows 10. Saiba mais!
Por Isah -

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10. Esse editor de imagens é gratuito, leve e repleto de recursos fáceis de usar. Leia a matéria e conheça mais detalhes sobre o aplicativo da Microsoft.

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10. (Foto Ilustrativa)

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10. (Foto Ilustrativa)

Se você já tem uma experiência com o Photoshop Express, então vai gostar muito do Photo Shader. O editor, que roda em smartphones com Windows Phone, no PC e no notebook, tem uma série de ferramentas que facilitam muito a manipulação de imagens.

Leia mais: Como Editar Fotos no Celular (com aplicativos)

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10

O Photo Shader foi desenvolvido especialmente para explorar todo o potencial do Windows 10. Sua interface é bem simples, contando com círculos para discriminar os filtros disponíveis para edição e as demais funções. Os ajustes de tamanho e recortes também podem ser realizados facilmente pelo aplicativo, com apenas alguns toques na tela ou cliques.

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10. Confira a seguir algumas dicas interessantes para usar o aplicativo na edição das suas imagens:

Use e abuse dos filtros

O aplicativo oferece mais de 40 filtros. (Foto Ilustrativa)

O aplicativo oferece mais de 40 filtros. (Foto Ilustrativa)

As fotografias podem ser editadas com facilidade, basta aplicar um dos 40 filtros disponíveis. É possível alterar cores, adicionar textura, mudar a iluminação, entre outros efeitos.

Edição em tempo real

Depois de instalar o Photo Shader no seu aparelho, aproveite para realizar as edições em tempo real. Esse recurso permite visualizar como a imagem vai ficar antes mesmo de aplicar um determinado filtro.

Saiba mais: Aprenda a editar fotos com o Photoscape

Botão Adjust

Além de ter um grande acervo de filtros, o Photo Shader também tem uma ferramenta de ajuste, chamada “Ajust”. Ela permite equilibrar as cores da imagem ou fazer algum tipo de recorte. Temperatura, contraste, brilho e saturação também podem ser corrigidos com o “Ajust”.

O recurso de ajuste também está disponível para a edição. (Foto Ilustrativa)

O recurso de ajuste também está disponível para a edição. (Foto Ilustrativa)

Enhance

Outro recurso que merece ser bem explorado no aplicativo é o Enhance. Esse botão permite fazer uma série de melhorias nas fotos, como alisar a pele e melhorar a nitidez.

Diferente de tudo que já foi criado até o momento, o Photo Shader é prático, seguro e fácil de usar. Ele tem muitas vantagens, como a possibilidade de renderização em tempo real, variedade de filtros e controle deslizante. Definitivamente, todas as pessoas que são apaixonadas por fotos precisam instalar esse aplicativo.

Veja também: 10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas

Edite suas fotos com Photo Shader para Windows 10 e desfrute de uma série de recursos de qualidade. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre tecnologia.

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL