Menu

Notícias

Atualizado em 30 de julho de 2014, às 15:18 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > DVD Filme Pecados e Tentações com Leila Lopes

A atriz Leila Lopes que foi uma mulher sensual que inicialmente havia negado que teria feito cenas e gravado com a produtora Brasileirinhas, mas a capa do DVD “Pecados e Tentações”, dirigido por J.Gaspar não deixa dúvidas, a Leila Lopes realmente fez um filme de conteúdo adulto. Seguido por mais dois da mesma franquia.

Após as imagens com a Capa do DVD “Pecados e Tentações” de Leila Lopes serem veiculada nas locadoras, a atriz voltou atrás e reconheceu que gravou cenas para o longa metragem. Segundo ela:

“O que existe é que fiz duas cenas com um só ator. É um filme de época baseado em Nelson Rodrigues. Na semana que vem eu vou me isolar para gravar o restante.”  Dias depois para a revista que divulga os DVDs, porém, Leila deu a seguinte declaração sobre o longa:

“Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes.”

O DVD “Pecados & Tentações”, foi considerado como um dos mais aguardados, teve duas opções de capa e, segundo a revista, será lançado em maio.

915 DVD Filme Pecados e Tentações com Leila Lopes 300x300 DVD Filme Pecados e Tentações com Leila LopesCapa DVD Pecados e Tentações (Foto: divulgação)

Triste fim de Leila Lopes

Leila Lopes já estava com 50 anos, o ano era 2009, na madrugada do dia 03 de setembro o telefone do apartamento não parava de tocar era seu namorado, o auditor Giambattista Fronterotta de 35 anos,. Infelizmente a atriz não atendeu, imediatamente o namorado da atriz se desespera e pede que a vizinha e amiga de Lela, a dentista Liliana Alonso veja se há algo errado. O porteiro do prédio também foi chamado e o interfone também não parava de tocar. Por fim um chaveiro é chamado e quando a porta é aberta Leila é encontrada caída no chão de seu quarto.

Carreira de Leila Lopes

Nascida em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Leila mudou para São Paulo atrás do sonho de ser uma atriz de sucesso. Começou com muita sorte na novela Pantanal (1990), televisionada pela Manchete. Depois disso a atriz conseguiu papéis na Globo, como a Carol de Despedida de Solteiro e a professorinha Lu em Renascer. Interpretou ainda Olívia em Tropicaliente, e finalizando sua carreira em Rei do Gado, não por escolha própria. Leila acabou aproveitando a fama de Suzane em Rei do Gado para fazer um ensaio nu para a PLAYBOY, que aconteceu nos Estados Unidos, a Rota 66. Depois disso a atriz não foi mais convidada para grandes papéis apenas com uma pequena participação em Marcas da Paixão no ano 2000 pela Rede Record. Precisando de dinheiro uma oferta para entrar no mercado erótico acabou por seduzir a atriz. Após os dois filmes Leila ganhou espaço como apresentadora do programa Calcinha Justa, exibido pelo canal pago Sex Privê Brasileirinhas. Aparentemente sua vida nunca mais teve o rumo que a atriz esperava decidindo dar fim a própria vida.