Menu

Saúde

Atualizado em 14 de abril de 2011, às 22:40
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Durateston Efeitos Colaterais

durateston efeitos colaterais 01 Durateston Efeitos Colaterais

Você sabe o que é Durateston? E de “Dura”? As pessoas que praticam musculação provavelmente já devem ter ouvido falar sobre esse medicamento, que nada mais é do que um anabolizante muito usado entre os praticantes da musculação. Durateston é composto de testosterona e por causa disso, faz com que a pessoa tenha um rápido crescimento da massa muscular e ganho de força, o que muitas pessoas sonham.

Quem utilizar Durateston (ou outro tipo de anabolizante), deverá se preparar para as consequências que esse tipo de droga proporciona, que não são poucas. Antes de entrar nessa parte, falemos um pouco sobre a composição do Durateston. Existem 4 compostos de testosterona que são misturados nessa fórmula, gerando assim um resultado bem acelerado e que se mantenha por muito tempo.

Durante algumas semanas de uso do Durateston, a pessoa já sentirá grandes resultados no aumento de força e ganho de peso, e também não promove a retenção hídrica, o que é uma vantagem em comparação a outros esteróides andrógenos. Essa droga também pode ser utilizada por um maior período de tempo, sem maiores problemas de saúde. Mas isso não quer dizer que não haja consequências.

durateston efeitos colaterais 03 Durateston Efeitos Colaterais

Em resumo, esses são alguns dos efeitos colaterais Durateston possa proporciona:

- Acne
- Ganho de gordura
- Perca de desejo sexual
- Atrofiação dos testículos
- Queda de cabelos
- Infecção na próstata e problemas urinários
- Problemas no coração
- Perda da coloração da pele e manchas no corpo
- Queda de pressão
- Transpiração repentina
- Disfunção erétil

Esses são apenas alguns efeitos colaterais que o Durateston causa na pessoa, após um período prolongado de uso, ou seja, apresenta os mesmos efeitos colaterais que qualquer outro esteróide apresenta, pois ela será convertida no hormônio feminino estrógeno, e em doses excessivas poderá causas os efeitos colaterais citados acima e alguns outros.

durateston efeitos colaterais 04 Durateston Efeitos Colaterais

Quem utiliza Durateston ou outro tipo de anabolizante, deve ficar atento a esses detalhes que certamente irão acontecer no corpo de quem usa com exageros. Se a pessoa quer ficar musculosa, deve primeiramente praticar muito exercício físico, pois eles ajudam a desenvolver o corpo de uma forma saudável. Mas para pessoas que querem ter um resultado rápido, deverão tomar suprimentos e remédios que ajudem nesses resultados, como o Durateston.

Mas antes de se tomar qualquer um dos tipos de anabolizante, deve-se consultar um médico para que mais uma vez seja alertada todas as consequências de se utilizar drogas assim, e também para que ele possa te receitar o medicamento, que pode ser comprado em farmácias e lojas que vendem remédios desse tipo. Durateston é um ótimo medicamento para se criar músculos, mas precisam ser consumidos com cuidado, para que não haja problemas de saúde que são muito difíceis de se recuperar no futuro. Muitas pessoas utilizam esteróides para ganhar músculos, e a principal dica é que tome remédios assim com responsabilidade, para que não venham a se arrepender no futuro.

durateston efeitos colaterais 05 300x224 Durateston Efeitos Colaterais

Para finalizar, Durateston anabolizantes não é diferente de outro tipo de anabolizante que podemos encontrar no mercado, nem de qualquer outro tipo de testosterona. E a pessoa que o utilizar deve tomar muito cuidado com a frequência, pois o uso prolongado poderá acarretar nos efeitos colaterais citados acima. Para se adquirir o Durateston em farmácias, é necessária uma receita especial de duas vias.

Conteúdo avaliado com média:
A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.