Dourado: moda inverno 2012

PUBLICIDADE

O inverno que está por vir promete uma nova temporada de tendências que vão dar o que falar. A estação mais chique do ano conta com uma enorme variedade de estilos, cores e modelos de roupas, sapatos e acessórios. Entretanto, a aposta é que os tons metalizados serão o novo frisson do momento, dando um destaque para o dourado, que tem espaço garantido nas novidades da estação mais fria. Confira.

O dourado é uma forte tendência para o inverno 2012

Tons metalizados

As cores mais chamativas e vibrantes em tecidos metalizados já estavam fazendo sucesso em outras coleções de 2012, e surgem com força total entre as propostas para o inverno, que será aquecido pelo tom solar e cheio de brilho, disponível não apenas nas roupas, mas também nas joias, bolsas e sapatos.

Moda dourada

Os modelos de roupas douradas tiveram presença garantida durante a última edição do São Paulo Fashion Week, arrancando suspiros da mulherada, que ficou completamente apaixonada pela cor do luxo. Os looks puderam ser conferidos desde produções mais discretas, com apenas alguns detalhes na cor, até os bem inusitados, que apostaram no dourado dos pés à cabeça.

PUBLICIDADE

O amarelo metalizado, nenhum pouco discreto, é a escolha perfeita para a mulher cheia de personalidade e estilo, que gosta de sofisticação e não tem medo de ser notada. Como a moda segue a demanda do mercado, a dica é já ir se preparando para investir na aquisição de algumas peças douradas para dar uma atualizada no guarda-roupa, pois a satisfação será garantida.

Além de ser fashion, essa cor é muito elegante e super fácil de combinar

O objetivo da cor do ouro

A moda dourado inverno 2012 veio com a missão de deixar a estação muito mais cheia de vida e divertida, pois, tradicionalmente, as cores que são os carros-chefes desse período mais frio são escuras e foscas. O interessante é que o dourado é um tom extremamente versátil, pois cai super bem com cores mais sóbrias, como é o caso do marrom, roxo, verde musgo, preto, branco, bege e nude, proporcionando uma vasta gama de combinações.

Dicas de moda

Como essa cor é capaz de destacar qualquer produção, é fundamental que se saiba utilizar corretamente as peças, proporcionando bastante harmonia e não sobrecarregando o look. O dourado se mistura muito bem em produção baseadas numa paleta de cores quentes, para as mulheres mais despojadas, ou com os tons clássicos e neutros, para quem prefere um visual mais discreto.

O amarelo metalizado pode ser encontrado em diversos itens

A moda dourado inverno 2012 veio para ser um grande diferencial da estação. Basta seguir as dicas e se preparar para desfilar pelas ruas com visuais belíssimos, mostrando estar super antenada no mundo fashion. Encontre as peças favoritas e faça suas próprias combinações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.