Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > Dona da Daslu Eliana Tranchesi é condenada em 94 anos de Prisão

Dona da Daslu Eliana Tranchesi é condenada em 94 anos de Prisão

Dona da Daslu

Parece que a justiça brasileira anda fazendo algumas decisões mais que merecidas. Ontem estourou a notícia em que a dona da Daslu Eliana Tranchesi foi condenada em 94 anos e seis meses de prisão, a sentença foi dada pela juíza da 2ª Vara Criminal de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ela foi condenada pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho (importação irregular) consumado e tentado e falsidade ideológica.

Outras seis pessoas também foram condenadas, inclusive o irmão de Eliana – Antonio Carlos Piva de Albuquerque, ex-diretor financeiro da Daslu que teve a mesma pena da empresária, de 94 anos e seis meses.

Os demais condenados são Celso de Lima (53 anos), André de Moura (25), Rodrigo Nardy Figueiredo (11,5 anos), Roberto Fakhouri Junior (11,5 anos) e Christian Polo (14 anos).

A empresária foi presa nesta manhã em sua residência na capital paulista e levada provisoriamente para a penitenciária feminina do Carandiru, na Zona Norte. Ela era investigada pela Operação Narciso, iniciada em 2005, que apurou suspeitas de sonegação fiscal. A prisão dela foi pedida pelo MPF em abril do ano passado.

Além de Eliana, foram detidos nesta manhã o irmão dela e Celso de Lima, dono da importadora. Segundo o procurador, a Polícia Federal ainda tentava localizar os outros quatro condenados nesta tarde.

Que seja feita a justiça!  Comente, deixe sua opinião…

Recomendado para você
Brasil

Bolsa Escola – Como Receber o Bolsa Escola

Brasil

2 Via Celpe Pernambuco

Brasil

Tratamento Gratuito de Varizes

Brasil

2 Via CELG Goiás

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *