Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Doces para festas de 15 anos: dicas

Doces para festas de 15 anos: dicas

Festas de 15 anos, em geral, são um megaevento com tudo que se tem direito. Cada detalhe é essencial para garantir o sucesso desse evento, por isso, pensar naquilo que se veste, na música, comida e cada detalhe a mais da festa é muito importante.  E por falar em comida, os doces são parte mais que fundamental de qualquer festividade. Por isso, separamos algumas dicas de doces para festas de 15 anos:

Docinhos de copo (Foto: Divulgação)

Doces de copos para festas de 15 anos

Para as festas de 15 anos ficarem uma delícia, bom mesmo é fazer com que os doces de copos sejam referência. Isso porque existe uma infinidade de delícias servidas em copinhos. Os tradicionais beijinhos, brigadeiro e olho de sogra, são apenas exemplos de doces de copos. Essas pequenas tentações podem virar uma decoração de mesa inesquecível.

Cupcak forma uma torre em festas de 15 anos (Foto: Divulgação)

Cupcake para aniversário de 15 anos

Não adianta, o cupcake é uma delícia que tem tudo a ver com festas de 15 anos. Agora, inclusive, está na moda fazer uma torre de cupcake no lugar do famoso bolo de aniversário. Vale a pena, pois fica lindo, delicioso e muito original.

O macaron é um doce pouco comum no Brasil (Foto: Divulgação)

Macaron na festa de 15 anos

Você sabe o que é macaron? Esse nome estranho descreve uma espécie de bolacha recheada colorida. Você pode pedir o doce de várias cores para decoração da festa. Essa delícia, pouco conhecida ainda no Brasil, também vem conquistando seu espaço e pode sim estar na lista de doces de festas de 15 anos.

Trufas decoradas podem estar na festa de 15 anos (Foto: Divulgação)

Trufas decoradas na festa de 15 anos

Chocolate nunca fica sobrando, ainda mais em festas de 15 anos e casamento. Invista nessas delicias sem medo de ser feliz. Bombons são excelentes para decorar a mesa do bolo e faz a alegria de crianças e adultos, sem exceção. Você pode adequar os recheios ao seu paladar e ainda consegue agradar um numero bem grande de pessoas. E se você quiser uma lembrancinha bem deliciosa, pode aproveitar e fazer bombons a mais para entregar para seus convidados em embalagens especiais.

Recomendado para você
Bem Estar

Jardins em pequenos espaços: como fazer

Bem Estar

Roupas da moda 2018, tendências

Bem Estar

Sobrecarga na instalação elétrica: como evitar

Bem Estar

Como conseguir aparelho auditivo de graça

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *