Menu

Culinária

Atualizado em 2 de maio de 2011, às 15:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Doces para Chá de Bebê

doces para chá de bebê Doces para Chá de Bebê

Doces para chá de bebê – Esse artigo é destinado a todas as grávidas de primeira ou mais viagens. A gestação é uma fase extremamente especial e feliz na vida de qualquer mulher, mas também é um período onde muitas dúvidas e receios surgem. Como cuidar da saúde, não descontrolar demais o peso, saber se o bebê realmente está bem, como montar o enxoval, o quartinho da criança, enfim. É muita coisa, não é mesmo?
Para te auxiliar, aqui no Mundo das Tribos você encontra matérias com muitas indicações e informações para cessar todos os questionamentos possíveis. Logo mais você confere todas as dicas a respeito do que preparar ou comprar de doces para chá de bebê.

O chá de bebê representa não somente uma forma de o seu neném ganhar muitos presentinhos e ser todo paparicado (a), porém é também um momento de descontração, verdadeira reunião entre familiares e amigos. E como em qualquer outro encontro de pessoas queridas: festas de aniversário, jantar ou almoços especiais, é preciso muita dedicação e toda  preparação a fim de oferecer conforto a todos os convidados.

Num chá de bebê não é diferente, há inúmeros preparativos. Como: realizar a lista de convidados, decidir o que cada um deve levar, reservar um bom local, definir quais bebidas e comidas serão servidas e mais. Chegou a ficar tonta com tantas tarefas a fazer? Pois não se preocupe, uma dessas providências você já poderá riscar após ler esse artigo.
A fim de não perder nenhum detalhe, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos.

Um doce muito gostoso e bem aceito pela maioria das pessoas são os Cupcakes. Essa guloseima surgiu nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova Iorque. Em pouco tempo conquistou o paladar nos nova iorquinos e de todo o mundo. Cupcakes trata-se de docinhos delicados e cheios de charme, como se fossem mini bolos. Possuem toda delicadeza propícia para a ocasião dedicada ao bebê. Você pode encontrá-los em lojas de doces ou padarias, onde também é possível encomendar a quantidade que quiser.

doces para chá de bebê1 Doces para Chá de Bebê

Outra sobremesa ideal é a famosa mousse de maracujá. Para prepará-la é fácil, com: gelatina de maracujá, água quente, suco de maracujá, leite de vaca, leite condensado e creme de leite você faz uma deliciosa mousse. Se tiver tempo e disposição, é claro. Se não, basta procurar uma doceria ou padaria mais próxima de sua casa e encomendar a mousse.

doces para chá de bebê2 Doces para Chá de Bebê

Brownie de chocolate, parecido com um bolo comum, um pouco mais durinho, o doce possui um sabor muito bom e pode ser combinado com nozes, castanhas e mais. Tudo depende apenas do que você achar que caíra melhor para os convidados.

doces para chá de bebê3 Doces para Chá de Bebê

Há muitas outras opções de doces como: Biscoito, Brigadeiro, Beijinho, Bolo de todos os sabores, Bombons, Trufas, Pé de moleque e muitos outros que sem dúvida agradarão a todos que comparecerem ao chá de bebê principalmente às crianças.

Todos esses docinhos parecem ser simples demais, mas se você souber planejar uma boa decoração eles ficaram com um jeito ímpar. Nos cupcakes e bolos, por exemplo, é possível colocar um bonequinho (a) em cima, daqueles comestíveis. Biscoitos podem tomar formas das letras do seu filho (a). Todas as sobremesas podem ficar deliciosas e lindas, basta criatividade.

As receitas dos doces indicados podem ser encontradas nesse site: http://tudogostoso.uol.com.br/

A partir dessas dicas, temos certeza que suas dúvidas a respeito das sobremesas para chá de bebê acabarão. Tenha bons momentos na companhia de pessoas amadas e queridas, enquanto seu neném não chega.

Desejamos a todas (os) excelentes celebrações, boas escolhas e boa sorte nos preparos. Até a próxima.

doces para chá de bebê4 Doces para Chá de Bebê doces para chá de bebê5 Doces para Chá de Bebê

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.