Petrobrás Distribuidora, programa de Estágio 2012

PUBLICIDADE

Os interessados no Programa de Estágio da Petrobrás Distribuidora desse ano precisam se inscrever até o dia 16 de outubro. As oportunidades disponibilizadas pelo projeto são para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante. As vagas em aberto atendem várias cidades brasileiras em que a Petrobrás atua.

Confira também: Programa de Estágio Mercedes-Benz 2013: inscrições

 

PUBLICIDADE
Inscreva-se no Programa de Estágio da Petrobrás (Foto: Divulgação)

Inscrições do Programa de Estágio Petrobrás

As pessoas interessadas em se inscrever no programa devem preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site da Petrobrás. Se você quer mais informações referente ao Programa de Estágio da Petrobrás Distribuidora entre em contato por meio do telefone: 0800-789001.

Saiba mais sobre: Programa de estágio Avon 2013

Pré-requisitos do Programa de Estágio da Petrobrás

Os estudantes precisam estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres de seus respectivos cursos. Para os alunos de nível médio que já concluíram essa etapa, é possível realizar o estágio na Petrobrás desde que a instituição de ensino informe, por meio de uma declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. As pessoas que se cadastraram anteriormente no programa não precisam renovar a inscrição.

Leia também: Programa de estágio Ambev 2012-inscrições abertas

 

A Petrobrás é uma das maiores empresas do Brasil e dá oportunidade para jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Objetivo do Programa de Estágio da Petrobrás

O objetivo do Programa de Estágio da Petrobrás é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além da qualificação técnica, a prática durante o programa possibilita o desenvolvimento sociocultural das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos jovens profissionais.

PUBLICIDADE

Todas as informações sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.