Menu

Serviços

Atualizado em 28 de abril de 2010, às 15:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Disque Denuncia RJ, SP, MG, DF, RS

disque denuncia rj sp mg df rs Disque Denuncia RJ, SP, MG, DF, RS

Sabemos que é importantíssimo denunciar algumas irregularidades para isso é que está disponível os serviços do disque denuncia, geralmente esse órgão trabalha justamente com a finalidade de possibilitar e fazer prevalecer sempre a lei e a ordem no Brasil, você pode estar também contribuindo para isso, ligando quando achar que há necessidade.

Para isso recomendamos que vocês utilizem o número 181 para utilizar os serviços disque denuncia policia federal, também encontra-se disponível o seguinte número 0800 15 63 15, agora você já sabe como entrar em contato com o disque denuncia, devemos lembrar também que há a disponibilidade de um site oficial para o serviço em que pode lhe auxiliar bastante.

Você também pode estar utilizando o disque denuncia dengue que poderá ser encontrado através do seguinte número: 2575-0007, aproveite, milhares de pessoas já estão utilizando esse recurso e devemos salientar que é importantíssimo prevenir doenças como a tal, você deve ficar atento aos focos de proliferação existentes e denunciar!

Se você quer acessar o site do disque denuncia pela Internet então recomendamos o seguinte link: disquedenuncia.org.br/, aqui você fica por dentro das atualizações e também obtém muitas dicas em relação ao assunto, recomendamos que dêem uma olhada no link em questão.

Também poderão estar acompanhando alguns casos em especial, em que foram sérios e ganharam um certo destaque no site oficial do Disque Denuncia. Também devemos destacar aqui em nosso blog o serviço disque denuncia ambiental, aqui vamos destacar os números das centrais em que estão espalhadas pelo Brasil, assim você poderá estar utilizando todos os telefones úteis:

Rio de Janeiro – (21) 2253-1177

Bahia – (71) 3235-0000

Recife – (81) 3421-9595

Interior / Agreste (81) 3719-4545

Boa sorte! E não deixe de fazer as suas denuncias se necessário.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.