Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Dinheiromail: serviço de pagamento via celular

Dinheiromail: serviço de pagamento via celular

O DinheiroMail é um serviço capaz de garantir mais praticidade no pagamento de suas contas.

A tecnologia tem colocado várias ferramentas a serviço do usuário. E algumas delas tornam determinadas tarefas muito mais fáceis. Este é o caso do celular, que permite contato com outras pessoas e oferece mais uma série de funcionalidades, como acesso a internet, SMS, câmera fotográfica, entre outros.

Agora, ele também pode ser usado para o recebimento e o pagamento de contas. Caso não saiba, já existe um aplicativo capaz de efetuar essas ações de forma rápida e eficiente. Trata-se do DinheiroMail, provedor de soluções de cobranças  que está disponível a qualquer usuário que possui conta de e-mail no Brasil.

O DinheiroMail oferece acesso às principais formas de pagamento usadas no país,

Ele pode ser usado tanto por pessoa física quanto pessoa jurídica, o que o torna mais versátil e capaz de atender as necessidades de cada negócio. Basta alguns minutos para ter acesso às principais formas de pagamento utilizadas no País, como boleto bancário, débito online, cartões de crédito, pagamentos por celular etc.

O DinheiroMail é seguro
É de se esperar que serviços deste gênero levantem dúvidas sobre sua confiabilidade. Entretanto, o site conta com recursos de criptografia e Firewalls e adota medidas adicionais de segurança para eliminar a possibilidade de qualquer tipo de ação criminosa.

Além disso, seu DataCenter está hospedado nos Estados Unidos, onde é protegido por uma sofisticada arquitetura de Firewalls. Vale destacar ainda o esforço de sua dedicada equipe, que trabalha a fim de garantir a integridade e a disponibilidade dos dados.

Como se cadastrar

Basta apenas alguns cliques para que o pagamento seja efetuado.

Para conhecer as vantagens do DinheiroMail na prática, basta efetuar o seu cadastro na página. Acesse br.dineromail.com e clique em “Cadastre-se grátis”. O próximo passo é preencher um formulário com suas informações pessoais (email, senha, nome, sobrenome, CPF, endereço, CEP, telefone de contato, entre outros). Feito isso, leia as Condições de Uso do site e selecione a opção “Crie sua conta”.

Conheça também: Serviços via SMS do Itaú.
Saiba mais sobre: Caixa Econômica Federal no celular.

Como realizar pagamento

Para efetuar o pagamento, você deve, após ter criado a sua conta, clicar na seção “Realizar Pagamento” e preencher os dados solicitados pela página. Você só precisa ter o email do destinatário em mãos para que ele receba o dinheiro automaticamente.

E, para facilitar ainda mais a vida dos usuários, o DinheiroMail também possui um serviço de pagamento via WAP e através do 0800. Deste modo, você pode fazer todas as operações através do seu celular, sem nenhuma complicação. Aproveite!

Recomendado para você
Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *