Menu

Beleza

Atualizado em 27 de junho de 2011, às 23:59 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dietas para Perder Peso em Pouco Tempo, Dicas

dietas para perder peso em pouco tempo dicas Dietas para Perder Peso em Pouco Tempo, Dicas

Na atualidade perder peso, em uma sociedade que só valoriza o externo, pode ter certeza que é uma das coisas mais desejadas por homens e mulheres, ainda mais no verão que é a época que ambos gostam de mostrar um pouco mais do seu corpo. Por conta disso, selecionamos aqui algumas dicas de dietas para perder peso em pouco tempo. Mais se lembrem de que cada um de vocês tem um corpo diferente e por isso consulte seu médico ou nutricionista e converse com ele sobre as dietas aqui disponíveis, certo?

Estamos em um momento que como colocamos a cima infelizmente e aparência é tudo, e por conta disso muitas pessoas vivem buscando a fórmula mágica para emagrecer, gastam fortunas aqui e ali, em lugares especializados na área ou consumindo produtos super caros, quando na verdade a solução para emagrecer pode estar bem perto. Não em um remédio para emagrecer, nem em um espaço, mas dentro de si. Veja só! Cada vez que, na sua vida, algo não vai bem, o caminho é a interiorização. Portanto, veja as nossas dicas para emagrecer com saúde.

Primeiro pergunte-se:

- Por que como tanto?

- Por que escolho alimentos que vão me deixar mais gorda, quando gostaria de emagrecer?

- Por que tenho preguiça de fazerem caminhadas ou qualquer outro exercício que vai acelerar meu metabolismo?

- Por que opto por comer mais quando estou ansiosa, quando me sinto sozinha e desprotegida?

Ao solucionar as perguntas que vocês fizeram a si mesmos (as) vocês já terão dado o primeiro passo. Geralmente as pessoas que possuem a tendência de engordar, têm altos e baixos, às vezes se esforçam, querem emagrecer e às vezes, parece até que se sentem mais seguras quando voltam a adquirir mais massa corporal. Mais na realidade difícil é entender  se sentem mais feias ou percebem que os outros passam a lhe olhar como se fosse e olha o dilema: “o que me sinto bem e o que a sociedade cobra de mim”. Galera, não pensem assim. A pessoa gorda, certamente está com o metabolismo lento, deve prestar atenção ao que come e não mais que o necessário, procurando sair da mesa ainda com um pouco de fome para que o estômago, até então dilatado, volte ao seu estado natural.

150910g 01 Dietas para Perder Peso em Pouco Tempo, Dicas

Outra dica extremamente importante é, optar por consumir alimentos que não engorde, não é somente as massas, existem outros alimentos que muitas pessoas comem e comem e nem sabem que estes possuem uma extremidade de calorias. Uma dica legal é a net, através dela é possível que você veja as calorias de cada alimento. Atualmente existem as terapias que ajudam bastante, fazer meditação é uma excelente forma para isso é necessário falar com sigo mesmo (a): eu quero, caso contrário, vai passar pela vida alimentando os profissionais da área, que não deixa de ser uma caridade.

Hoje em dia manter o corpo saudável assim como a mente não é só fazer uma dieta rigorosa, meditação e terapia para complementar todas as dicas que colocamos aqui só faltou uma os exercícios físicos. Por conta disso, praticar exercícios físicos é muito importante – mais lembre se de consultar sempre seu médico para saber se é ou não recomendável para seu corpo (porque não há resposta única para nada, cada corpo é único) praticar exercícios físicos tais como pilates ou ainda massagem, durante a sua dieta vai ajudar muito nesta jornada do emagrecimento.

Você não sabe que dieta fazer? Através da WEB é possível que vocês encontrem vários tipos de dietas, vai que uma funcione com você né? Confira algumas sugestões de dietas para perder peso em pouco tempo:

Dietas dos pontos

Dietas da sopa

Dietas da usp

Dietas da água

Dietas da proteína

Dietas da lua

Dietas da aveia

Dietas da banana

Dietas da bolacha

Dietas da frutas

Dietas da fibras

Dietas da gelatina

Dietas da herbalife

Dietas da linhaça

Dietas da melancia

Dietas da nota

Dietas da ração humana

Dietas da soja

Dietas da salada

Siga nossas dicas que vocês vão se dar muito bem. Boa sorte!