Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Dieta do suco verde – como se faz

Dieta do suco verde – como se faz

Especialistas afirmam que devemos comer em média cinco tipos de vegetais verdes por dia, além das frutas e legumes. Isso garante a saúde de ferro, literalmente. O ferro está presente principalmente nos vegetais de cor verde escuro. Mas seguir essa indicação à risca não é tão simples, afinal, ingerir todos os dias essa quantia de vegetais pode não ser tão fácil quanto parece. Uma maneira de garantir que o organismo tenha essa quantia de nutrientes é ingerindo o suco verde.

A dieta do suco verde funciona como uma desintoxicação do organismo. Em uma semana você pode perder de três à cinco quilos, seguindo uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas. Além de nutrir o organismo, o suco ajuda na aceleração do metabolismo e na queima calórica, o que ajuda a eliminar uns quilinhos. A modelo Daniella Sarayba foi uma das celebridades que emagreceu com a ajuda do suco.

Como faz a dieta do suco verde

A dieta é bem simples. Basta ingerir um copo do suco pela manhã em jejum. É preciso seguir um menu leve, sem excesso de guloseimas, como doces e refrigerante. Além disso, a prática de atividade física ajuda na queima de calorias e a diminuir a gordura localizada.

Mantenha uma alimentação balanceada

A receita é bem simples: na centrífuga, bata 2 folhas de couve, 2 talos de salsão, 1 pepino japonês, 1 cenoura, 1 punhado de agrião, 2 maçãs e 1 pedaço (3 cm) de gengibre. A bebida é termogênica, aumentando a temperatura do corpo. Assim, o organismo trabalha mais rápido para regular a mesma, gastando mais calorias. O sabor não é tão ruim quanto parece. Você pode colocar limão ou maracujá para dar um sabor legal.

Esse processo ajuda a afinar a silhueta. De manha, tente ingerir apenas o suco. Não fique mais de três horas sem se alimentar. Ficar muito tempo sem comer deixa o metabolismo lento, o que não é interessante para quem quer emagrecer. A dieta pode ser levada por dias, até você conseguir eliminar o que deseja. Lembre-se que o suco não faz milagres. É preciso uma alimentação leve e exercícios físicos.

Faça exercícios regularmente

É possível emagrecer com suco verde e perceber os resultados já na primeira semana. A bebida ainda ajuda no funcionamento do fígado e do pâncreas, dois órgãos vitais. O ferro contido nesses alimentos trabalham a favor dos órgãos. Seu organismo agradece, além de você perder aqueles quilinhos a mais. Experimente o suco verde. Se preferir, pode incrementar a receita com mais frutas ou demais ingredientes saudáveis.

Recomendado para você
Beleza

Como Remover Unhas Postiças

Beleza

Maquiagem simples e discreta: dicas, mais de 10 passo a passo

Beleza

Melhores Pomadas para Espinhas

Beleza

Penteados para Casamento, Formatura e Festas (+100 Fotos)

Comentários
  1. MARCIA disse:

    OLA EU TENHO HIPOTIREOIDISMO GOSTARIA DE SABER QUAL SUCO ADEQUADO PRA MIM TOMAR E PERDER PESO POIS ESTOU UM POUCO ACIMA DO PESO PESO 69 KILOS GOSTARIA DE VOLTAR A PESAR UNS 57 KILOS

  2. MTJac disse:

    Olá Marcia, peça ajuda de um nutricionista, com certeza ele te passará um suco ou chá adequado para seu tipo de problema.

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *