Menu

Beleza

Atualizado em 27 de janeiro de 2012, às 18:50
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dieta do shake Herbalife

Saiba mais sobre essa dieta saudável que pode ser feita ingerindo deliciosos shakes da marca, sem precisar passar fome. Confira!

Emagrecer com saúde e sem precisar passar fome parece um pouco difícil, entretanto, há muito tempo a marca de shake Herbalife proporciona as pessoas que precisam perder peso opções maravilhosas. Preparando e tomando os shakes, conforme a instrução dada pelo rótulo, é garantia certa que você perderá peso sem causar danos ao organismo. Saiba mais sobre o produto e a dieta para obter bons resultados. Veja!

384070 1 Dieta do shake HerbalifeShakes Herbalife (Foto: DIvulgação)

Shake Herbalife 

O shake Herbalife é um produto alimentício com proteínas e nutrientes essenciais para substituir uma ou até duas refeições, no máximo, ao dia, como por exemplo, no café da manhã. Ele ainda é rico em vitaminas e minerais, o que faz com que a ingestão da bebida (shake) seja tão nutritiva como seria um prato de comida, só que de forma saudável sem excesso de gorduras ou calorias. A Herbalife oferece aos consumidores vários sabores como: cappuccino; cookies e cream; baunilha; frutas tropicais; chocolate; e chocolate e morango cremoso possibilitando a de quem quer seguir uma ‘dieta’ saudável. Entenda mais o processo para emagrecer ingerindo o shake.

384070 2 Dieta do shake HerbalifeOs shakes podem substituir até duas refeições (Foto: Divulgação)

Dieta do shake, como fazer:

Você deve substituir no máximo duas das refeições principais (café da manhã, almoço ou jantar). O mais indicado é consumir o shake no café da manhã e no jantar e deixar o almoço para fazer uma alimentação balanceada. Faça o shake como a instrução de preparo do produto indica, geralmente são 250 ml de leite semidesnatado e duas colheres do pó do shake (26g) adicionados ao liquidificador, nessa mistura pode ser acrescentado frutas, sucos sem calorias e também iorgutes em quantidades não muito grandes para não ultrapassar a quantia de caloria necessária. Fazendo essa mistura, o shake ficará nutritivo e será o suficiente para não dar fome até a próxima refeição. Caso aconteça algum pico de fome, você pode comer um lanche menos calórico, frutas, vegetais, barras de proteínas e até sopas instantâneas.

No almoço, além de verduras e vegetais comer carnes de peixe e frango também são saudáveis e contribuem para os nutrientes ingeridos. Lembre-se de aumentar o consumo de água e bebidas entre as refeições. Dentro de um mês seguindo a risca essa ‘dieta’ você terá ótimo resultado de perda de peso (essa perda varia de pessoa para pessoa). Vale à pena experimentar!

384070 3 Dieta do shake HerbalifeAdicione frutas ao shake (Foto: Divulgação)

O shake deve ser tomado apenas por adultos; crianças, idosos, gestantes e adolescentes devem consultar um médico ou nutricionista para melhor indicação do produto.

Conteúdo avaliado com média: