Menu

Bem Estar

Atualizado em 11 de outubro de 2012, às 8:51 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Dieta de Kelly Osbourne

A filha de Ozzy perdeu 25 quilos em dois anos de reeducação alimentar. Descubra como ela conseguiu conquistar a boa forma física.

Todo mundo está surpreso com o emagrecimento de Kelly Osbourne. A filha de Ozzy, que atualmente está com 27 anos, está em plena boa forma e parece finalmente ter se livrado da sombra do efeito sanfona. Em dois anos, ela conseguiu substituir o manequim 46 pelo 36 e está feliz da vida com os resultados.

526311 Dieta de Kelly Osbourne 1 Dieta de Kelly OsbourneKelly Osbourne conquistou a boa forma física com exercícios e alimentação equilibrada. (Foto:Divulgação)

A perda de peso de Kelly Osbourne é visível e admirável, afinal, ela secou 25 quilos em 24 meses. Durante este período, ela procurou mudar a dieta, evitando os alimentos altamente calóricos. O mais interessante desta reeducação alimentar é que a cantora está conseguindo manter a sua boa forma física.

Além de fechar a boca, a ex-gordinha Kelly Osbourne também começou a malhar, para deixar o corpo mais firme e bonito. Ela planejou tudo com muito cuidado para conseguir alcançar a sua meta de perda de peso e não cedeu às tentações.

A luta contra a balança

Desde a adolescência, a filha de Ozzy vive uma intensa luta contra a balança. Ela foi gordinha por muito tempo e isso gerou uma série de críticas sobre o seu corpo. A ditadura da magreza fez com que Kelly se viciasse em remédios para emagrecer, com apenas 16 anos de idade.

A dependência em medicamentos para perder peso se tornou ainda maior quando a mãe, Sharon, foi diagnosticada com câncer em 2002. Nervosa e preocupada, Kelly Osbourne chegou a ingerir 50 comprimidos em um único dia.

526311 Dieta de Kelly Osbourne 2 Dieta de Kelly OsbourneA filha de Ozzy sofreu muito nos seus tempos de gordinha. (Foto:Divulgação)

Cada vez que era criticada sobre o seu peso, Kelly se afundava em medicamentos e comidas calóricas. Nesta fase, ela chegou a pesar 75 kg com apenas 1,56m de altura. Cansada de ser gordinha, a cantora até tentou fazer dietas radicais, mas se sentia doente.

Depois de superar o momento crítico de sua vida e conseguir realizar uma dieta adequadamente, a filha de Ozzy está feliz com os resultados. No entanto, mesmo com 25 quilos a menos, ela ainda tem uma visão distorcida da sua forma física.

Em entrevista para um programa de TV, Kelly afirmou que nunca foi tão gorda como Christina Aguilera. Ela declarou ainda que durante anos recebeu críticas da loira sobre a sua forma física, porém agora a situação mudou, porque a filha de Ozzy está muito mais esbelta do que Aguilera.

Saiba mais: Christina Aguilera está fora de forma

A dieta milagrosa de Kelly Osbourne

526311 Dieta de Kelly Osbourne Dieta de Kelly OsbourneKelly Osbourne de biquíni em capa de revista. (Foto:Divulgação)

Para emagrecer, Kelly Osbourne precisou fazer uma mudança radical na sua alimentação. Quando participou de um programa de dança ‘Dancing with the Stars’, começou a consumir saladas e hambúrguer de peito de peru, o que garantiu a perda de alguns quilinhos extras.

Antes de seguir uma dieta saudável, a filha de Ozzy era viciada em batatas fritas e doces, mas estes alimentos passaram a não existir mais dentro de sua casa. Ao invés de ingerir fritura, ela aposta no consumo de cenouras.

A dieta de Kelly Osbourne, que a permitiu perder 25 quilos, é rica em proteínas, verduras e legumes. Além de uma alimentação controlada, ela também passou a realizar atividades físicas e tem o costume de caminhar com sua mãe. Três vezes por semana ela se dedica a treinos longos e intensos com a ajuda de um personal trainer.

Para emagrecer, Kelly precisou deixar de lado a sua vida de ‘fã de fast food’, na qual todos os dias consumia batatas fritas, biscoitos e refrigerante.

Veja também: Como fazer uma dieta corretamente

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.