Menu

Saúde

Atualizado em 26 de fevereiro de 2013, às 15:50 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dieta da Cléo Pires: saiba mais

Manter um corpo perfeito e saudável não é tarefa fácil. Por isso, muitas mulheres ficam curiosas com relação aos segredos de beleza de atrizes como Cléo Pires.

Todo mundo fica super curiosa para saber os segredos das artistas de TV, que estão sempre lindas e com o corpo em dia. Além de esbanjar simpatia e beleza, a Cléo Pires tem arrasado na telinha, mostrando curvas de dar inveja. Para acabar com a curiosidade e saber tudo a respeito das dicas de beleza da atriz, fique por dentro do assunto e conheça mais sobre a Dieta da Cléo Pires.

Conheça alguns segredos de beleza das famosas para os dias de sol.

585940 Conheça os segredos de beleza da Cléo Pires. Dieta da Cléo Pires: saiba maisConheça os segredos de beleza da Cléo Pires. (Foto: divulgação)

Apostando em uma dieta equilibrada

Segundo a atriz, dieta restritiva não é sua praia, pois geralmente o efeito sanfona acaba sendo inevitável. A beldade afirma que acha muito mais interessante quando a pessoa consegue emagrecer sem passar por sofrimento. O importante é evitar dietas loucas e com promessas milagrosas, investindo em planos alimentares bem equilibrados, associados a muita determinação e esforço físico.

Descobrindo novos sabores

Um dos segredos para manter o corpo em dia foi acabar com o fast food e refrigerantes do cardápio, que deram lugar a novos sabores. Cléo afirma ter descoberto novos prazeres ao degustar pratos feitos com alimentos naturais e sucos orgânicos. Segundo a atriz, boa parte de seus bons hábitos alimentares se deve à sua curiosidade em estar sempre procurando coisas novas e se informando sobre saúde.

Atualmente ela é frequentadora assídua de lojas especializadas em comercialização de produtos livres de agrotóxico. Cléo adora fazer as próprias compras e destaca a importância em saber escolher os produtos mais adequados. A beldade não economiza tempo entre as prateleiras dos supermercados, escolhendo produtos light e saudáveis.

585940 O leite de castanha marca presença no cardápio da atriz. Dieta da Cléo Pires: saiba maisO leite de castanha marca presença no cardápio da atriz. (Foto: divulgação)

Produtos naturais

Além de não economizar no consumo de sucos orgânicos, a atriz adora adicionar clorofila nos sucos naturais e não dispensa o leite de castanha, que é uma excelente fonte de cálcio, ferro, fósforo e outros nutrientes importantes para o adequado funcionamento do organismo. Outro produto que faz parte do cardápio da atriz é a linhaça, sempre presente no café da manhã, acompanhada de iogurte.

De acordo com Cléo, a cada três horas ela faz um pequeno lanche, que pode até mesmo ser uma fruta ou suco, de forma que, durante as principais refeições do dia, não cometa nenhum excesso, além de manter o metabolismo sempre em alta atividade.

A praticidade dos congelados

Como a rotina da atriz é muito corrida e nem sempre dá tempo de preparar os pratos desejados, Cléo optou por adotar a praticidade da comida congelada. Pela internet ela compra pratos preparados a partir de receitas do nutrólogo João Curvo, que não ultrapassam 300 calorias e são ricos alimentos com alto índice de antioxidantes. Daí é só aproveitar o intervalo entre a gravação de uma cena a outra para esquentar tudo no forno micro-ondas e se alimentar bem, sem perder a linha.

Fique por dentro dos truques de beleza das atrizes da Globo.

585940 Cléo costuma adicionar clorofila nos sucos naturais. Dieta da Cléo Pires: saiba maisCléo costuma adicionar clorofila nos sucos naturais. (Foto: divulgação)

Manter um corpo perfeito e saudável não é tarefa fácil. Por isso, muitas mulheres ficam curiosas com relação aos segredos de beleza de atrizes como Cléo Pires. A rotina da beldade não é nenhum pouco simples, mas seguir as dicas pode garantir bons resultados.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.