Menu

Saúde

Atualizado em 20 de março de 2011, às 15:18 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas de Como Tratar, Diminuir, Acabar com as Olheiras

olheiras Dicas de Como Tratar, Diminuir, Acabar com as Olheiras

Você está cansado ? stressado ? com olheiras de tanto trabalhar e quer minimizar essas horríveis expressões de seu rosto ? Você é daquele tipo de pessoa que por mais que tente não consegue disfarçar as benditas olheiras ?

Se já aconteceu com você de se levantar-se pela manhã e lavando seu rosto você vê que nada muda, as olheiras escuras, carregadas estão estragando a beleza de seus rostos, isso é fato! Não adianta disfarçar tentando colocar algum tipo de corretor porque mais cedo ou mais tarde elas vão retornar o ideal mesmo é com algumas dicas simples e caseiras vocês poderão acabar com as olheiras ou mesmo diminuí-la facilmente, portanto tome nota:

Saiba antes de tudo que a região dos olhos é super sensível, ela deve ser prioridade não só para você para quem quer cuidar da saúde. Por que aparece olheiras nas pessoas ?

As olheiras aparecem por que tem uma forte concentração de melanina, o pigmento que dá a cor á sua pela, ou talvez pelo inchaço dos vasos, seja por um ou pelo outro motivo você pode vir a ter olheiras.

Algumas dicas contra as olheiras;

Dormir bem – Ou seja, ter um sono agradável de pelo menos 8 horas por dia;

Utiliza Creme – Antes de se deitar ou pela manhã quando acordar utilize um bom creme para a região dos olhos

Rodelas de Pepino nos Olhos – Ajudam á reparar os danos da noite anterior e minimiza os efeitos das olheiras

Faça Exercícios Físicos – Ajuda a relaxar e evita o stress e a ansiedade, tudo isso causa a olheiras

Alimentação Saudável – Parecido com fazer exercícios, procure ter uma boa alimentação e evitar os excessos e besteiras.

Saiba que o tratamento das olheiras é continuo, não existe um método eficaz acabar com as olheiras, e sim pequenos cuidados que somadas fazem grande diferença em longo prazo, uma dica bacana seria tirar algumas fotos antes e depois do tratamento caseiro de olheiras para observar os resultados obtidos.

Conteúdo avaliado com média:
A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.