Dicas para usar gorro feminino no inverno 2015

PUBLICIDADE

Confira dicas para usar gorro feminino no inverno 2015. Nos desfiles do outono/inverno 2015 os chapéus reapareceram, bem como as boinas, os gorros e o capuzes, tanto fixos nas peças quanto soltos, peça avulsa.  Existem diversos tipos de gorros e as dicas podem ajudar você a usar da forma correta. É preciso saber usá-los sem perder a essência do seu estilo. Mais do que uma tendência,  os gorros são os acessórios perfeitos  para qualquer dia de frio intenso. Além de esconder com muita atitude seu cabelo naqueles dias que não está fácil domar as madeixas.

Confira: Cachos e ondas sem babyliss como fazer

Dicas para usar gorro feminino no inverno 2015 - Gorros combinam com diversos estilos e oferecem uma diversa gama de modelos (Foto: Divulgação)

 Dicas para usar gorro feminino no inverno 2015

Com um look informal, eles podem se apresentar de diversas formas, mas para quem não quer arriscar de primeira, uma das dicas para usar gorro feminino no inverno 2015 é apostar em cores discretas. Os gorros são fáceis de combinar, podendo compor looks monocromáticos, como destaque colorido, com blusas de tricô, jaquetas jeans ou de couro, com salto ou tênis, cabelo preso ou solto e por aí vai.

PUBLICIDADE

O gorro é um antigo acessório do frio, que com os anos e as novas tendências vem se aperfeiçoando na atualidade com detalhes lisos ou vazados, com ou sem pom pom, frases, desenhos, cores diferentes e etc. As cores neutras e leves, como preto, branco e cinza, combinam com basicamente tudo e é bem fácil de acertar a combinação com o look.

Aposte em gorros com cores diferentes da roupa que você está usando (Foto: Divulgação)

Entre os diversos materiais, texturas e formatos de gorros femininos, há dois formatos mais comuns: o mais justo a cabeça com a clássica barra dobrada, e o mais soltinho que fica “caído” atrás da cabeça. Você encontra gorros de tricô em lojas de departamento como C&A, Riachuelo, Renner, Forever 21, Topshop, Marisa e em lojas especializadas em acessórios como Accessorize.

Veja: Penteado Moicano Feminino Passo a Passo

Num termo geral, touca e gorro podem definir o mesmo acessório. Tecnicamente o gorro cobre parte da cabeça e a touca a cabeça toda. Porém as próprias lojas usam os dois termos para definir o mesmo objeto.

PUBLICIDADE
O gorro feminino pode ser usado com leggins e ficam super na moda (Foto: Divulgação)

Conheça exercícios de yoga para perder e tonificar a barriga

Entre as dicas para usar gorro feminino no inverno 2015 podemos citar a ideia de combinar produções mais despojadas com gorros mais divertidos, e produções mais formais com gorros mais chiques. A dica é investir em looks neutros, porém em acessórios vibrantes, como sapatos coloridos, gorros trabalhados, cachecóis estampados

Gorro feminino no inverno 2015

Confira algumas fotos que separamos para ilustrar as dicas para usar gorro feminino no inverno 2015:

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.