Menu

Comportamento

Atualizado em 21 de maio de 2012, às 10:18 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para seduzir na paquera

Muitas pessoas tem dificuldade em conquistar a pessoa desejada. Conheça algumas dicas de como seduzir na paquera.
449957 Iniciar um diálogo é muito importante para se conhecerem. Dicas para seduzir na paqueraIniciar um diálogo é uma ótima forma de começar.

Algumas pessoas sentem dificuldade em se aproximar de quem deseja. Em outros casos, o problema está na forma da conquista. Para que a conquista se torne mais fácil, ou melhor, que tenha um resultado positivo, separamos algumas dicas para você. Acompanhe logo abaixo algumas delas e conquiste a mulher ou o homem dos seus sonhos!

Leia também: As principais regras da paquera

Sorrir nunca é demais

O primeiro passo para que a conquista dê certo, é ter um sorriso estampado no rosto. Ele é um sinal de que você está aberto (a) a contatos. Toda vez que for trocar olhares com a pessoa desejada, sorria e permaneça por um tempo com o sorriso no rosto. Com certeza isso fará com que a pessoa “entenda o recado” e deixe algum sinal para que você possa se aproximar.

Olhos nos olhos

Uma das melhores dicas e que mais funciona, é sempre manter contato visual. Como dizem “os olhos são a janela da alma”. Dessa forma, quando você troca olhares com a pessoa desejada, ela entende que você está disposto (a). A troca de olhares lhe trará confiança, além de tornar a paquera de qualidade.

449957 como conquistar um homem 300x247 Dicas para seduzir na paqueraOlhos nos olhos transmitem confiança.

Inicie o diálogo

Dar início a conversa é uma ótima maneira de “quebrar o gelo”. Através da conversa, é possível avaliar se existe “química” entre o casal ou não. Caso você seja tímido para iniciar a conversa, sente-se próximo a pessoa desejada e suspire. Assim, ela manterá contato com você e o diálogo pode ter início.

Leia também: Como tomar iniciativa na conquista

Faça perguntas pessoais

Como você se interessou pela pessoa, após iniciar o diálogo, volte a conversa para um lado mais pessoal. Comece questionando sobre, por exemplo, qual o gosto musical da pessoa, ou qual a comida preferida. Dessa forma, você poderá conhecer os gostos da pessoa e avaliar se vocês possuem pontos em comum.

Seja você

Para ganhar a atenção da pessoa desejada é preciso agir naturalmente, manter os olhos nos olhos, iniciar um diálogo, ir conhecendo a pessoa gradativamente. Tudo isso com um belo sorriso no rosto. Não se esquece de nunca parar de conquistar a pessoa, mesmo quando ela já estiver em um relacionamento com você. A chave para que uma relação dê certo é manter o espírito de conquista.

449957 É preciso conhecer a pessoa para manter um relacionamento. Dicas para seduzir na paqueraÉ preciso conhecer a pessoa para manter um relacionamento.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.