Menu

Empregos

Atualizado em 23 de maio de 2013, às 18:50 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Dicas para revender produtos de beleza

Confira algumas dicas para revender produtos de beleza e aumentar seus rendimentos

Quem está precisando ganhar um dinheiro extra, pode recorrer à venda de produtos de beleza porta a porta. Catálogos de cosméticos como Avon, Natura, Abelha Rainha e diversos outros podem oferecer uma nova atividade profissional para mulheres e homens. Além disso, existe a possibilidade de comprar produtos, fazer um estoque e revendê-los depois.

624842 Dicas para revender produtos de beleza Dicas para revender produtos de belezaVocê deve conhecer seus produtos para ressaltar suas qualidades e maneiras de usar (Foto: divulgação)

Dicas para revender produtos de beleza

Existem várias dicas para quem deseja revender produtos de beleza uma delas é ter conhecimento sobre os cosméticos vendidos. Verifique quais as indicações de cada produto, os resultados previstos e como utilizá-lo. Caso o comprador faça uma pergunta, procure respondê-la corretamente para demonstrar segurança. Você deve também mostrar ao cliente quais os benefícios que ele terá ao usar aquele produto.

624842 Dicas para revender produtos de beleza 1 Dicas para revender produtos de belezaMantenha um bom relacionamento com seus clientes e questione-os sobre a eficácia dos produtos e seu atendimento (Foto: divulgação)

Saiba como revender produtos de beleza

Uma dica interessante de como revender produtos de beleza é fazer promoções. Se as vendas estiverem indo bem, você pode oferecer descontos maiores para os compradores para fidelizar e atrair mais clientes. Você deve estar sempre bem arrumada também para passar uma boa impressão para os clientes. O marketing pessoal é importante para quem revende cosméticos, porque você precisa demonstrar que é uma pessoa moderna e que gosta de se cuidar.

 Dicas para revender produtos de belezaProcure cuidar sempre de seu marketing pessoal e de sua aparência (Foto: divulgação)

Outras sugestões para revender produtos de beleza é utilizar os produtos que você vende, uma vez que, se você não usa o cosmético com o qual atua como irá provar para o cliente que o produto é de qualidade?  É preciso também acompanhar a opinião do cliente sobre o seu trabalho e os produtos que comprou. Pergunte se ele gosta da forma como é atendido por você e se conseguiu o resultado esperado ao utilizar os produtos comprados, desta forma, você irá mostrar que se preocupa com o cliente.

Leia outras dicas para ter sucesso em seu trabalho como revendedora: Revenda de produtos de beleza: dicas

Como Vender Cosméticos Importados