Menu

Games

Atualizado em 29 de maio de 2011, às 9:30 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Dicas para PES 2011 Xbox

pes 2011 300x168 Dicas para PES 2011 Xbox

O Pro Evolution Soccer 2011 desenvolvido pela Konami para PC e para os consoles Playstation 2,  Playstation 3 e  Xbox 360. Ele foi criado para concorrer diretamente com o FIFA 2011, da EA Sports. No entanto, o chamado PES 2011 tem algumas vantagens sobre o seu concorrente: a cada atualização, ele renova todo o jogo, diferentemente do FIFA 2011, que só muda alguns jogadores e o resto continua igual.

Com relação à versão anterior, o PES 2011 trouxe um esquema de jogo reformulado, novas animações e gráficos que representam impressionantemente bem os jogadores. Portanto, o visual está muito melhor que a versão anterior, com muitos detalhes dos rostos e dos trejeitos dos jogadores reais. Do mesmo modo, a movimentação deles em campo está mais fluida e a bola se movimenta como a vimos na televisão, tanto nos pés dos jogadores quanto nas jogadas aéreas e nas cabeçadas.

E para quem é louco por futebol, vai ficar ainda mais feliz, já que foram incluídos mais clubes licenciados, tendo os seus uniformes fielmente representados, com a escalação e o esquema tático de cada um. E para os brasileiros, uma boa novidade: a inclusão dos clubes participantes da Copa Libertadores da América, que traz mais equipes brasileiras e que estavam ausentes nas versões anteriores do jogo.

Os estádios também estão muito bem representados e cada estádio tem a sua característica própria. Os colegas de equipe e os juízes tiveram a sua inteligência aprimorada e não é mais possível abusar das falhas do jogo para conseguir trapacear.

O PES 2011 é um simulador de jogos e o jogador se sente como se estivesse em campo jogando contra os principais times do mundo. O PES 2011 desenvolvido para o Xbox inclui a liberdade total sobre as ações e uma reconstrução perfeita de cada animação,com novos dribles, fintas e habilidades. Além do mais, o jogador pode optar por jogar online através do Master League Online.

xbox 360 300x217 Dicas para PES 2011 Xbox

O que mais atrai no PES 2011 para Xbox são os gráficos realistas. Quem gosta de futebol e sabe de cor a lista de jogadores dos seus clubes favoritos, não terá dificuldades em reconhecer os seus ídolos. Além do mais, eles correm, driblam e fazem as fintas como se fossem verdadeiros. Porém, é preciso muita habilidade de quem está manuseando o joystick para que eles tenham a mesma competência virtualmente que na vida real.

capa 218x300 Dicas para PES 2011 Xbox

Para fazer um teste, o jogo está disponível para download no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/pro-evolution-soccer-2011.htm, mas essa versão só tem quatro clubes: Barcelona, Bayern de Munique, Internacional e Chivas de Guadalajara e dois modos. As configurações disponíveis são a livre alteração de táticas, o estilo de câmera utilizada, o posicionamento das equipes utilizadas e a mudança de controles. Vale para testar o jogo.

Porém, o mais divertido e que oferece uma jogabilidade incrível são os consoles como o Xbox. É como se você fosse realmente os jogadores em campo, podendo fazer os esquemas táticos, escolher os seus jogadores e driblar com muita fluidez. Os jogadores mais habilidosos na vida real ainda têm vantagens sobre aqueles que são menos, mas é preciso trabalhar com a equipe e ser inteligente para vencer as partidas. Com um pouco de treino e com uso das dicas para PES 2011 contidas no tutorial abaixo, será possível fazer as mais incríveis jogadas e ser campeão dos clubes internacionais.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.