Menu

Turismo

Atualizado em 23 de novembro de 2011, às 10:56 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para passar a lua de mel no Rio de Janeiro

Descubra lugares especiais e românticos para passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Angra dos Reis, Paraty e Búzios são dicas.

Casais em lua de mel pesquisam e esperam um lugar romântico para passar o momento tão especial e único de suas vidas. A lua de mel requer empenho e pesquisas para que os recém-casados descubram qual o melhor ambiente a ser escolhido.

Quem decidiu  passar a lua de mel no Rio de Janeiro, já tem a seu favor uma cidade de cenários incríveis, clima agradável e muito lazer. Confira algumas dicas e sugestões para que a temperada da lua de mel seja inesquecível!

Búzios

328323 Búzios Dicas para passar a lua de mel no Rio de Janeiro

Búzios é o balneário carioca que mais atrai casais em lua de mel. Com praias de cenário paradisíaco, o lugar tem noites bem divertidas com bares, restaurantes, lugares com festas e shows para os casais com perfil que gosta das noitadas. Quem preferir curtir a lua de mel a dois em Búzios, o clima romântico que paira no ar vai convidar os casais para um passeio a dois na beira da praia. Há infraestrutura com hotéis bem equipados e confortável para receber turistas, por isso o destino é certeza de que a lua de mel vai ser perfeita, estampada nas fotos com cenário lindo e guardada na memória para sempre.

Paraty

328323 Paraty RJ Dicas para passar a lua de mel no Rio de Janeiro

Paraty é uma cidade do Rio de Janeiro que guarda muita história, fica localizada entre a serra e o mar e é considerada Patrimônio Histórico Nacional pela Unesco, devido às belezas naturais e de arquitetura, com igrejas e casarões que trazem um estilo de época à cidade, tornando-a bastante charmosa.

Para quem gosta de praia, a cidade abriga um dos pontos mais belos do litoral do Brasil, as águas são claras e calmas, ideal para os casais que querem dias românticos na praia. A dica é visitar a Praia Antiguinhos, que foi selecionada pelo Guia Quatro Rodas de 2009 e está entre as 10 melhores Praias do Brasil.

À noite restaurantes com música ao vivo oferecerem o melhor da gastronomia local e internacional.  A dica é pedir peixes ou frutos do mar, típicos da cozinha caiçara.

Angra dos Reis

328323 angra dos reis Dicas para passar a lua de mel no Rio de Janeiro

Conhecida nacionalmente, Angra dos Reis está localizada na região da Costa Verde, distante 170 km da capital. São 364 ilhas e aproximadamente duas mil praias para os casais viverem os primeiros momentos a sós após o casamento.

Lugar bem tranquilo, recomendado para casais que procuram uma opção luxuosa para lua de mel, já que Angra é conhecida por ser exclusiva e diferenciada. A dica para diversão durante o dia são os passeios de saveiro ou escuna, um programa bem romântico  que vai render muita diversão!