Search

Dicas para Organizar uma Festa Surpresa

Google plus

Qual é a pessoa que não gosta de comemorar uma data especial, principalmente um aniversário? Fazer uma festa, reunir todos os amigos e familiares, pessoas que você realmente gosta para passar boas horas é verdadeiramente impagável. Contudo, esta data de comemoração pode ser ainda mais interessante e divertida quando programada sem que o aniversariante saiba de tudo, ou seja, por que não fazer uma festa surpresa? Não tá tão difícil quando pensam, basta ter criatividade e disposição para cuidar de todos os detalhes, sendo que se puder criar uma situação inusitada, a coisa fica ainda mais atraente. A primeira coisa se fazer para organizar uma festa surpresa é conferir a lista de convidados, sendo que se você e as pessoas convidadas possuem intimidade e contato com os pais da pessoa, além da surpresa ter uma ajuda toda especial, você terá a disposição um ambiente ideal, a casa dele (a). Mas isso não significa que pode ser feita apenas uma festa de aniversário na casa de seu amigo (a), mas também na casa de um conhecido, em um local especifico, enfim, veja todas as possibilidades.

Um problema que um organizador de festa surpresa enfrenta na maioria das vezes é o dinheiro, ou seja, montar tudo sozinho, comprar bebidas, bolo, docinhos, salgados ou churrasco, enfim, nos dias atuais não é mais possível. Por este motivo, sem vergonha nenhuma procure conversar com os convidados da festa para faze ruma ‘vaquinha’, ou seja, arrecade uma quantia legal para fazer uma festa. Vale lembrar que na maioria das vezes os pais ou a mãe fica responsável por dar o bolo, por isso, não pense duas vezes em chama-la para participar da festa surpresa. Contudo, tendo a lista de convidados e o dinheiro arrecadado, você juntamente com mais um amigo ou não, pode ser dirigir ao supermercado para a compra dos comes e bebes. O que comprar? Em festa de aniversário não pode faltar refrigerante, brigadeiro e beijinho, e pratos salgados, sejam eles churrasco, salgadinhos assados e fritos, ou um jantar. Isso pode variar de acordo com o valor arrecadado com a turma, sendo que se sobrar independente do prato escolhido, você pode comprar bebidas alcóolicas, como cerveja e destilados. Caso contrário, quem beber este tipo de bebida peça para levar a sua parte, seja um engradado de cerveja (latinhas ou garrafas), vodka, energético, enfim, o que desejar.

Você também não pode esquecer de ao menos alguns itens para a decoração, como bexigas, mas se preferir procure dar um ar de festa de aniversário comprando chapéus de papel, copinhos coloridos, e até mesmo língua de sogra. Para animar a festa, chame aquele seu amigo fissurado em música, que possui caixa amplificadora de som e uma lista de música impecável, contendo diversos estilos de música, de dance a sertanejo. Caso sele tenha jogos de iluminação, não hesite em pedir emprestado. Caso contrário, procure alguém que possa emprestar ou até mesmo alugar, isso fará com que a festa tenha um estilo e se torne mais animada, pois festa sem música não é festa, certo? Agora tendo tudo pronto, basta você criar uma situação para fazer com que o aniversariante chegue no local da festa sem desconfiar de nada, se possível combine algo com os amigos próximos para liberar a casa, por exemplo, peça para a mãe sair com ele (a) tempos antes, e para chama-lo (a) para a casa o quanto antes, diga que o cachorro fugiu, o pai quebrou a perna, enfim, coloque a criatividade para fluir. Fazendo isso, você certamente marcará o momento com muitos risos e carões. Seguindo tais dicas e sugestões, você facilmente conseguirá organizar uma ótima festa de aniversário surpresa.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. millena
    Publicado em 12/11/2012 às 12:40 PM [+]

    pra hoje

  2. jade
    Publicado em 28/06/2013 às 9:18 PM [+]

    amei as dicas

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top