Dicas para o seu Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Que roupa usar nas festas de fim de ano? Para onde viajar? O que beber e comer? Para aproveitar melhor a virada do ano e começar o ano novo em grande estilo, confira algumas dicas para o seu Réveillon 2015.

Dicas para o seu réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Com a aproximação do final do ano, muitas pessoas já começaram a se preparar para as comemorações. Mas nessa hora, costumam aparecer algumas dúvidas, como as citadas acima, que podem atrasar um pouco os preparativos.

A primeira dica é se preparar com antecedência, principalmente se você vai viajar, pois quem deixa para a última hora, pode não conseguir encontrar passagens e vagas em hotel (ou casa de temporada para alugar).

PUBLICIDADE

5 lugares mais procurados para o réveillon 2015

Cores para usar no Réveillon 2015

Dicas para o seu Réveillon 2015

As tradicionais roupas brancas prometem fazer sucesso novamente no réveillon (Foto: Divulgação)

A segunda dica para o Réveillon 2015 é sobre as vestimentas. Na hora de comemorar a chegada do ano novo, muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual é a melhor roupa de réveillon. Se você faz o estilo mais tradicional, o ideal é apostar nas roupas brancas, que são as mais requisitadas nessa época.

Mas também dá para variar, investindo em peças de tonalidades como verde, amarelo, azul, vermelho e dourado, que também fazem sucesso nas festas de fim de ano. O estilo da roupa vai depender do ambiente em que acontecerá a comemoração (mais formal ou informal, clube, praia, casa, restaurante, etc).

PUBLICIDADE
O réveillon de Nova Iorque é um dos mais famosos do mundo (Foto: Divulgação)

Já com relação aos lugares para passar o réveillon, tudo vai depender das suas preferências. Praias, festas particulares, clubes, boates, fazenda, chalés, não faltam opções, em todo o Brasil, incluindo resorts e até mesmo cruzeiros especiais de fim de ano.

Há também as viagens internacionais, para conhecer o réveillon de Nova Iorque, Paris, Buenos Aires e várias outras cidades estrangeiras, que são famosas pelas suas grandes festas, lotadas de pessoas de todas as partes do mundo.

Outras dicas para a virada do ano

Você também não pode esquecer das bebidas da festa de ano novo (Foto: Divulgação)

Quando se fala em dicas de réveillon, não podemos nos esquecer dos comes e bebes. Se você está organizando uma festa de ano novo, não se esqueça de incluir o clássico champagne (ou espumante), para estourar à meia-noite. Cerveja, vinho, refrigerante, sucos, energético, água e drinks especiais também devem ser oferecidos.

Sobre os alimentos da ceia de ano novo, itens como lentilha, uvas, carne de porco e peixe, entre outros, costumam ser bastante apreciados na hora da celebração da chegada do ano novo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.