Dicas para Moda Praia 2011

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Todo mundo espera o verão chegar para curtir o calor. Muitos fazem planos de ir para a praia se divertir e esperam estarem sempre dentro da moda, para isso devemos observar sempre o que a moda traz nas novas estações, as novas coleções e os mais inovados lançamentos em moda praia. O nosso país é rico em belezas litorâneas, as nossas praias são belas e por isso atraem turistas de várias partes do mundo. No litoral de São Paulo, existe praias belissimas, que são ricas em paisagens naturais, alem de possuir ondas onde podem ser praticados o surf.

As grandes inovações neste ano em matéria de moda praia, ou seja, os biquínis e maiôs vem trazendo as estampas e texturas diferentes, abusando das cores e dos modelos, a grande inovação da estação é que esta permitido o que você considera erro, as combinações estão liberadas e a ousadia está em alta. Outra inovação desta estação verão 2011, são os detalhes que estão totalmente na moda como argolas, brilhos e recortes.

O nosso país possui uma diversidade de corpos femininos, por isso devemos prestar bem atenção na escolha do biquíni correto para o seu tipo de corpo.

Se você é magrinha opte por biquínis estampados, porem com estampas pequenas para valorizar mais os seios e o bumbum, e escolha sempre cores claras, os modelos com bojo e drapeados é a combinação perfeita. Se você tem pouco bumbum os biquínis com calçinha de amarrar, e os modelos mais estreitos no bumbum também aumentam o volume. Se você tem pouco seio, os modelos cortininha ou tomara que caia valoriza bem esta parte do seu corpo.

Se você esta com uns quilinhos a mais, procure usar biquínis lisos e de cores escuras, procure optar por calçinhas mais largas. Se você tem quadril largo, escolhe modelos de biquíni tipo sungão que cobrem mais esta parte, calçinhas de amarrar também pode, desde que sejam mais largas na parte de trás.

PUBLICIDADE

As cores que estão em alta são os tons fortes, azul escuro, o preto que nunca sai de moda e as estampas florais, abstratas ou de bichos, misturar liso com estampa também pode desde que seja tons neutros.

Faça a sua criação particular e vá até as parias que existem no nosso país com certeza você irá curtir a beleza litorânea, alem de estar totalmente dentro da moda, com certeza você irá se apaixonar pelo local e o que esta praia tem a lhe oferecer, estes momentos ficarão gravadas na sua lembrança e com certeza você irá voltar mais vezes a este local paradisíaco, seja ele aonde for, mas lembre-se que você tem bastante opção.

Programe-se e divirta-se.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.