Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Dicas Para Comprar Carro 0K ou Usado

Dicas Para Comprar Carro 0K ou Usado

Compar um carro ou até mesmo trocá-lo é o sonho de muitas pessoas, mas que o mesmo ocorra é necessário alguns cuidados essenciais para que você não troque os pés pelas mãos.

Isso significa que você terá que se planejar afinal de contas ter um carro como todos sabem requer alguns cuidados, como manutenção e gastos que por ele é gerado. Não limite-se a pensar somente em prestações do carro, veja tudo numa maneira ampla, combustível, IPVA, consertos, seguro, e ouros.

Depois de verificar todos os comprometimentos que ter um carro pode nos acarretar, veja se compensa comprá-lo.
Se após todas as verificações você ter certeza que irá comprar um carro, é a hora de decidir se irá comprá-lo nas lojas de carro 0K, ou na loja de carros usados.

O carro zero é a realização do sonho, contudo lembre-se que ao tira-lo da loja você já está perdendo dinheiro, a compra sai mais cara.
Na loja de carros usados você pode fazer uma ótima compra sim, ele pode estar com equipamentos que na loja de carros “zero”, não possuem.

Fique em alerta a documentação do veículo, verfique o código Renavan juntamente com o número de segurança, ali você pode pesquisar se o carro possui multas, se não é um carro roubado e se o carro está com tudo em dia. Caso queira verificar faça uma consulta no site www.denatran.gov.br, escolha o seu estado e faça sua pesquisa.

Conheça o carro de preferência durante o dia assim você poderá ver todos os detalhes.
Verifique o número do chassi do carro, o mesmo número gravado no motor deve estar nos vidros, veja se os números batem com o do documento, se o mesmo estiver raspado caia fora, é barco furado ilegal.

Se possível peça uma segunda opinião um mecânico, ele poderá lhe dizer sobre como está o carro, freios, pneus, forro enfim dará uma dica de como está o carro.
Enfim todo o cuidado é fogo e nós devemos estarmos atento para não comprar gato por lebre!

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *