Dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015

PUBLICIDADE

Confira Dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015. Cabelos coloridos são divertidos, irreverentes e a cara do verão! Inovar com cabelos coloridos no reveillon 2015 é uma ideia muito original e você nem precisa de fato usar química nas suas madeixas! E as ideias são infinitas, você pode misturar cores, fazer degradê, pintar o cabelo todo, só as pontas, fazer um arco íris e por aí vai. Cabelos coloridos são também tendência para este verão 2015, portanto além de tudo você estará dentro das tendências da moda e celebrando o ano novo em grande estilo.

Dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015 - Cabelos coloridos são divertidos e a cara do reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015

Roxo, vermelho, rosa, azul, as possibilidades são muitas. Você pode usar diversos métodos para pintar os cabelos com cores. Confira dicas para cabelos coloridos para o reveillon 2015:

Tinta Tonalizante

PUBLICIDADE

Atualmente não existem tintas coloridas que não sejam tonalizante, portanto o método mais tradicional para colorir os cabelos, feito em salão, é a descoloração dos fios com água oxigenada e pó descolorante, quando o cabelo chega a cor branca é aplicada a tinta tonalizante da cor que você deseja. Dependendo da cor que você escolher e da qualidade da tinta tonalizante a cor pode durar bastante. É importante que depois que a cor sair o seu cabelo vai estar branco por que foi descolorido, então você pode pintar com outra cor ou pintar com a cor do resto do seu cabelo ou a cor dele natural e voltar assim ao “normal”.

Anilina

Atenção, a anilina que pode ser usada é a de pintar madeira e outros materiais. Nunca use anilina para alimentos. Ela é um pózinho que pode ser misturado com um condicionador ou máscara capilar (obrigatoriamente branco), quando chegar no tom que você quer é só aplicar no cabelo. A anilina não faz nenhum mal, é barata, você encontra facilmente para vender e rende bastante por que apenas um grão do pózinho todo já colore um monte o creme branco. A duração da anilina é grande e as vezes até maior que o tonalizante. Ela não resseca o cabelo, pelo contrário até hidrata, por que você passa com condicionador ou máscara capilar e deixa por um tempo.

Katy Perry é uma das artistas que mais usa cores no cabelo e nos mostra como fica lindo inovar e sair do básico que todo mundo faz (Foto: Divulgação)

Cores quentes como vermelho e rosa duram bem mais. Já o azul por exemplo sai fácil. Você pode aplicar no cabelo descolorido (depois do processo de descoloração, é claro) ou em alguma parte clara do seu cabelo. Se você tem cabelos loiros ou claros, a anilina pode pegar no seu cabelo e a cor fica até legal, mas a melhor aplicação é feita com o cabelo ou bem loiro claro ou branco.

Giz de cabelo

Existe giz que colore os cabelos, sabia? O nome dele é giz pastel e pode ser encontrado em forma seca ou oleosa. A coloração do giz seco é mais fácil de remover. A maior parte dos gizes pastel vem em caixas de 24 cores – você deve achar a que deseja em meio a tanta variedade. E se você tiver cabelo escuro, vai precisar trabalhar com cores vivas. Mergulhe seu giz em algumas gotas d’água. Molhe uma pequena mecha do seu cabelo.  Escolha uma mecha que seja mais fina do que o comprimento do giz.

PUBLICIDADE
O Giz pastel de cabelo é uma das diversas formas de colorir suas madeixas para o reveillon (Foto: Divulgação)

Esfregue o giz na mecha. Coloque o giz (o que você molhou) no início da parte do cabelo que deseja pintar e esfregue para baixo. Prenda essa mecha e repita. Evite esfregar para cima e para baixo – ir contra a direção natural do cabelo não faz bem. Deixe secar. Você pode usar um secador de cabelo ou deixar secar naturalmente.

Cabelos coloridos para o réveillon 2015

Confira fotos de dicas para cabelos coloridos para o réveillon 2015:

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.