Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Dicas para acertar o formato da sobrancelha

Dicas para acertar o formato da sobrancelha

A sobrancelha revela a personalidade de cada pessoa

A sobrancelha revela a personalidade de cada pessoa, assim como o seu estado de espírito no momento. É através delas que as expressões podem ser vistas, mas muito mais do que isso, é a aparência que elas proporcionam ao rosto, dando a moldura certa. Por isso é importante acertar o formato da sobrancelha e usar os produtos certos para valorizá-la.

Certamente a sobrancelha é uma das partes mais marcantes na face da pessoa, sendo capaz de mudar a aparência se moldada no formato ideal para o  tipo de rosto. Contudo, encontrar o formato ideal o não é nada fácil, embora cada pessoa já nasça com um formato de sobrancelha que deve ser levado em conta na hora da depilação. O ideal é tirar o excesso e manter o formato natural de cada uma.

Para descobrir o formato certo de sobrancelha é preciso observar alguns detalhes facial. O ideal é definir com a ajuda de um profissional e depois ir só retirando os excessos. Nunca tire muitos pelos, apenas remova os que estão a mais, deixando os mais compridos.

Se os olhos forem juntos, é indicado tirar os pelos bem no meio da sobrancelha, no canto interno, para separá-los. Quem tem o contrário deve fazer a limpeza invertida, tirando o mínimo possível de pelos. Quem tem falhas na sobrancelha deve prestar muita atenção na hora de modelá-las, para que fiquem no formato ideal proporcionando maior nitidez e naturalidade ao conjunto.

A linha imaginária é o melhor método de acertar no formato da sobrancelha

Confira algumas dicas para acertar o formato da sobrancelha

– Mantenha sempre o formato natural da sobrancelha, visto que, mudar o formato vai parecer muito artificial;

– Procure harmonizar a sobrancelha com o seu rosto para que não fique desproporcional;

– Trace linhas imaginárias do nariz ao canto interno da sobrancelha e em diagonal até o canto externo, pois dessa maneira vai ficar mais fácil saber o quanto levantá-las;

– Evite tirar a sobrancelha com cera, pois ela deixa os pelos finos com o tempo e pode deixar flacidez;

– Nunca tire o último pelo mais longo, pois é ele que vai dar comprimento a sua sobrancelha e deixá-la com um visual bonito.

Retirar os excessos de pelos da sobrancelha é importante para manter uma boa aparência

Seguindo essas dicas você pode deixar sua sobrancelha com o formato ideal para o seu tipo de rosto, e sentir-se muito mais bonita com olhar expressivo.

Recomendado para você
Beleza

Produtos que Combatem as Rugas

Beleza

Como Fazer Bigudinho nos Cabelos

Beleza

Esmaltes vermelhos mais usados

Beleza

Como Remover Unhas Postiças

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *