Menu

Curiosidades

Atualizado em 3 de dezembro de 2011, às 7:03 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Dicas infalíveis para esquentar as preliminares

É necessário que os dois estejam em sintonia. Aí vão algumas dicas para apimentar as preliminares e vocês dois irem a loucura!

Se tem um exercício que é difícil de enjoar, esse é o sexo. Essa união de corpos a procura de prazer é uma atividade necessária e que pode trazer muita satisfação. Mas, não adianta ser feita de qualquer maneira, é preciso calma, em especial com as mulheres. Elas levam um pouco mais de tempo para ficarem excitadas, isso porque são menos estimuladas que os homens. Eles são agraciados com saias curtas, calças justas, decotes generosos e por ai vai o tempo todo nas ruas, na TV, na internet… A mulher necessita de mais estímulo.331732 Preliminares Dicas infalíveis para esquentar as preliminares

É necessário que os dois estejamem sintonia. Aí vão algumas dicas para apimentar as preliminares para vocês dois irem a loucura!

Preliminares

Prepare um ambiente legal, com velas e comida leve. O vinho é indispensável!

Dança erótica: não é um strip tease, é uma dança de rosto colado e cheia de segundas, terceiras e quartas intenções. Um tira a roupa do outro, estimula e atiça o companheiro no ritmo da música tudo isso com direito a palavras picantes ao pé do ouvido. Quando estiverem bem excitados, se deliciem de uma vez.

No banho: Ele ou ela já está no banho e você chega como quem não quer nada e começa a atiçá-lo de longe. Mostre algumas partes do corpo que excitam o parceiro como bumbum e seios e toque-se na busca do seu prazer sempre com um olhar instigante e sexy. Faça o outro sentir vontade de você e, quando ele já não aguentar mais, entre no box e brinque com o chuveirinho. Sexo oral e por fim o deleite.

Pra começar bem o dia: Dormir abraçada com seu amor, de conchinha é muito bom, não é? Melhor ainda é fazer essa conchinha ficar ‘daquele jeito’. Ao acordar, ele começa a se insinuar ainda abraçado a ela. Chega junto, encostando o pênis no bumbum dela, ‘batendo na porta’ sem entrar, sabe? As mãos estão liberadas para estimular o clitóris e os seios e muito beijo e mordidinhas na nuca.331732 preliminares2 portugal porreiro Dicas infalíveis para esquentar as preliminares

Massagem: Uma massagem bem feita com quintas intenções é tudo de bom e pode levar os dois ao pico num instante. Deite a amada de bruços e comece um ritual ‘língua / respiração’ que vai do bumbum até a nuca, terminando com uma mordida (de leve e sem marcas) na nuca, com muito tesão. Explore a região interna das coxas sempre! Ela também pode retribuir com uma massagem tailandesa daquelas onde o que comanda é o movimento corporal, sem as mãos.

Rapidinha: Transar em um lugar ou ocasião proibidos é uma aventura e tanto. É legal atiçar o companheiro, como quem não quer nada, com mensagens picantes no celular, dizendo coisas excitantes ao pé do ouvido, deixar claro que aquela saia de tecido leve que você escolheu foi pensando nele e, que por baixo pode não existir nada e assim por diante… Vale também conduzir as mãos dele ou dela por baixo da mesa para sentir a excitação do outro. E, depois dessa, corram pra um lugar escuro.