Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados

Nesse dia dos namorados é possível estar solteiro, mas sozinho, nunca! Com essas dicas essa data vai ser muito mais divertida.

Descubra o que os homens gostam de ganhar

[21/05/2015]

Seleção de filmes românticos para dia dos namorados

[21/05/2015]

Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados é o que você está procurando? Então saiba que você pode aproveitar o dia 12 de junho conhecendo novos lugares e pessoas diferentes. Nesse ano de 2015, a data caí em uma sexta-feira, por isso representa uma ótima oportunidade para colocar o pé na estrada.

446038 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados 5 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

Ter um relacionamento é muito bom, mas tem coisas que só a vida de solteiro pode proporcionar. Após o Dia das mães, se fala somente em Dia dos Namorados, mas não se deixe abater pela mídia, caro solteiro. Estar sem alguém para chamar de “seu” não é o fim do mundo. Então aproveite esse momento de “liberdade” para desfrutar dos melhores destinos de viagem para solteiros no mundo.

Saiba mais: Vantagens de ser solteiro no século XXI

Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados

Existem diversas agências de viagens voltadas para esse público e hoje vamos falar de algumas delas e também sobre pacotes para que os solteiros possam aproveitar o dia dos apaixonados de uma forma bem divertida.

>Confira a seguir dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados, ou seja, agências que costumam trabalhar com pacotes especiais para esse perfil de público:

Keep Company

446038 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados 7 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados Site da Keep Company. (Foto: Divulgação)

A empresa Keep Company atua no mercado de turismo garantindo aos seus seletos clientes muita satisfação e o principal, muita diversão. Uma empresa especializada em viagens para quem não quer cair na estrada sozinho. Com o objetivo de promover e realizar saídas para locais poucos comuns e diferenciados com um sistema de hospedagem inédito e surpreendente que eles chamam de Guest House. Tal hospedagem garante ao turista uma estrutura de uma verdadeira mansão, residências cinematográficas para atender quem gosta de passear com estilo.

Viagem dos Solteiros

446038 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados 8 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados Site Viagem dos Solteiros. (Foto: Divulgação)

Outra empresa garante atender esse público com qualidade é a empresa “Viagem dos Solteiros”, que é uma parceria entre o site de relacionamento ParPerfeito e a TAM Viagens que tem como objetivo oferecer aos solteiros e solteiras do Brasil uma oportunidade única de viajar, conhecer pessoas e ainda conquistar um amor.

Veja também: Viagem com Amigos, Dicas

Se você é solteiro sabe o quão é difícil programar uma viagem. Conciliar as férias com os amigos, conseguir preços bons para uma pessoa ou conhecer gente nova em resorts lotados de famílias inteiras são apenas algumas das dificuldades. Pensando nisso, as viagens promovidas são totalmente planejadas para atender às necessidades do nosso público-alvo. Desde os destinos mais badalados, passando por hotéis incríveis, passeios e festas exclusivas, atividades de entrosamento e, claro, os melhores preços. Vale conferir.

Terra Azul

446038 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados 9 Dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados Site Terra Azul. (Foto: Divulgação)

Outra empresa atua nessa área há dez anos um produto específico para este público: o JUST FOR SINGLES, onde a regra é viajar sozinho. A TerraAzul possui uma programação que estimula a integração do grupo, com um pacote ecológico que tem atraído cada vez mais os desacompanhados que tem vontade de viajar nos finais de semana e mergulhar em aventuras entre caras novas e interessantes. As saídas para os finais de semana acontecem sempre às sextas-feiras à noite, predominantemente para destinos que não ultrapassem 300 km, nos estados de São Paulo, Rio e Minas.

 Leia Também: Pacotes de viagens para solteiros.

E aí? Gostou das nossas dicas de viagens para solteiros no dia dos namorados? Tem mais alguma sugestão? Deixe um comentário.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL