Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Dicas de viagens para casais de namorados

Vivencie momentos de puro romance em uma viagem a dois. Veja sugestões de destinos.

O que Fazer no Dia dos Namorados

[10/06/2015]

Dia dos Namorados Contém 1 Gr

[10/06/2015]
0 5 Votos 0 - Votar

Confira dicas de viagens para casais de namorados e conheça lugares perfeitos para passar um final de semana romântico ao lado da pessoa amada. Será uma ótima forma de fugir da rotina e aproveitar momentos inesquecíveis. De norte a sul do país, há inúmeros destinos que combinam com esse tipo de viagem.

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 5 Dicas de viagens para casais de namorados Dicas de viagens para casais de namorados. (Foto: Divulgação)

Muitos casais no não curtem aquela relação do ficar, isto porque preferem uma relação mais segura e madura, com tudo o que tem direito e pensam muito mais no futuro. Estes são os casais que possuem muitas datas para se comemorar, inclusive o dia dos namorados que está chegando, e nada mais romântico do que planejar o presente que você vai dar para aquela pessoa tão especial.

Como tudo neste mundo evolui, o namoro de hoje já não é o mesmo de antigamente, é muito mais liberal, e por isso que muitos casais comemoram as datas especiais com pequenas viagens, que acabam deixando-os muito mais apaixonados e aproveitam para fugir um pouco da rotina e da correria do dia-a-dia.

Veja também: Dicas de passeios dia dos namorados

Dicas de viagens para casais de namorados

Selecionamos algumas dicas de viagens para casais de namorados. Confira:

Santo Antonio do Pinhal (SP)

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 6 Dicas de viagens para casais de namorados Santo Antonio do Pinhal (SP). (Foto: Divulgação)

Se você reside no estado de São Paulo, existem vários roteiros que você pode escolher, mas uma dica é Santo Antonio do Pinhal, que fica em uma serra a mais de 100 mts de altura do nível normal. O lugar sustenta o título de estância climática, com ares agradáveis e sem poluição. O casal pode aproveitar a viagem para se hospedar em uma pousada aconchegante e curtir as atrações serranas, como uma visita à Pedra do Baú.

Monte Verde (MG)

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 7 Dicas de viagens para casais de namorados Monte Verde (MG). (Foto: Divulgação)

Se você reside na região de Minas Gerais, a cidade escolhida é Monte Verde. O lugar recebe vários casais durante a temporada de inverno. Os apaixonados podem se hospedar em um quarto com lareira e hidromassagem. Também vale a pena fazer passeios ao ar livre e admirar a vegetação preservada da serra.

Leia mais: Hotéis e Pousadas em Monte Verde MG

Brejetuba (ES)

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 8 Dicas de viagens para casais de namorados Brejetuba (ES). (Foto: Divulgação)

Se você mora no estado do Espirito Santo, o melhor é conhecer e visitar as montanhas capixabas, como é o caso daquelas situadas na cidade de Brejetuba. A região tem uma natureza preservada e inúmeros atrativos turísticos, como é o caso da Pedra do Submarino e da Pedra da Torre.

Paraty (RJ)

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 9 Dicas de viagens para casais de namorados Paraty (RJ). (Foto: Divulgação)

Quem mora no Rio de Janeiro pode fazer uma viagem para Paraty, um município situado no litoral Sul do estado. Além de contar com praias paradisíacas, esse lugar também surpreende com as suas ruas históricas, que sustentam a arquitetura colonial.

Gramado (RS)

203043 Dicas de viagens para casais de namorados 10 Dicas de viagens para casais de namorados Gramado (RS). (Foto: Divulgação)

O Rio Grande do Sul tem muitas cidades serranas, como é o caso de Gramado. O município tem uma arquitetura com traços europeus e também conquista os casais de turistas com os cenários de natureza preservada. Para tornar a viagem mais romântica, vale à pena apostar em um passeio de maria-fumaça e visitar o Lago Negro.

Saiba mais: Viagens de Dia dos Namorados Romântica

Depois de conferir as dicas de viagens para casais de namorados, não perca tempo e comece a se planejar. Vale lembrar que esses destinos são perfeitos não só para o dia 12 de junho, mas também para comemorar o aniversário de namoro e realizar a lua de mel.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL