Menu

Turismo

Atualizado em 6 de junho de 2011, às 17:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas de viagens para casais de namorados

Dicas de viagens para casais de namorados1 Dicas de viagens para casais de namorados

Muitos casais no dia de hoje, não curtem aquela relação do ficar, isto porque preferem uma relação mais segura e madura, com tudo o que tem direito e pensam muito mais no futuro. Estes são os casais que possuem muitas datas para se comemorar, inclusive o dia dos namorados que está chegando, e nada mais romântico do que planejar o presente que você vai dar para aquela pessoa tão especial.

Como tudo neste mundo evolui, o namoro de hoje já não é o mesmo de antigamente, é muito mais liberal, e por isso que muitos casais comemoram as datas especiais com pequenas viagens, que acabam deixando-os muito mais apaixonados e aproveitam pra fugir um pouco da rotina e da correria do dia a dia.

Se você tem esta viagem em mente, porem não sabe qual o itinerário a ser feito, nós do Mundo das Tribos vamos auxiliar você a escolher, vamos dar varias dicas de locais para você ir com seu amor, que com certeza você não irá se arrepender, mesmo porque me uma relação se deve conquistar a mesma pessoa todos os dias, já dizia o poeta: “Conquistar varias mulheres é fácil, mas conquistar a mesma mulher todos os dias é muito mais difícil.”

Dicas de viagens para casais de namorados2 Dicas de viagens para casais de namorados

Nesta estação do ano que costuma ser muito fria, é muito gostoso estar ao lado da pessoa que a gente ama nestes locais frios, isto porque o clima ajuda e muito a estarmos sempre proximos.

Se você reside na região do estado de São Paulo, existem vários roteiros que você pode escolher, mais uma dica é Santo Antonio do Pinhal, que fica em uma serra a mais de 100 mts de altura do nível normal da cidade e ainda é considerada uma estancia climática, com bons ares e sem poluição.

Se você reside na região de Minas Gerais, a cidade escolhida é Monte Verde, esta cidade é campeã em receber casais, a maioria dos quartos dos hotéis e pousadas possuem banheiras de hidromassagem e lareiras.

Se você mora na região do Espirito Santo, o melhor é conhecer e visitar as montanhas capixabas, este circuito é feito de trem, e passa por locais de paisagens belíssimas.

A região serrana do Rio de Janeiro tambem é muito requisitada para este tipo de passeio de namorados, porem se você deseja conhecer este lugar, deve se preparar para a baixa temperatura.

O Rio Grande do Sul, tem muitas cidades serranas como Gramado, a espera de casais de namorados e turistas em geral, além de possuir uma recepção de primeira.

Na lista de locais e itinerários românticos destinados a casais de namorados, existem locais que são privilegiados nestas datas, como: Campos do Jordão em São Paulo, Gramado, Canelas e as Serras Gauchas no Rio Grade do Sul, Fernando de Noronha em Pernanbuco , Florianopolis em Santa Catarina, Monte Verde em Minas Gerais, Paraty e a região serrana no Rio de Janeiro.

Dicas de viagens para casais de namorados3 300x177 Dicas de viagens para casais de namorados

Agora ficou mais fácil você planejar a sua viagem para o dia dos namorados, mas não perca tempo, pois já esta em cima, e com certeza você não ira se arrepender, se bem que para planejar uma viagem destas com seu namorado ou com seu grande amor não é necessário uma data especial ou inventada, você pode planejar esta viagem a dois em qualquer momento ou em outra data tão especial quanto, como aniversario de namoro, casamento, aniversario de idade, ou o que melhor lhe convier para comemorar neste dia.

O importante é não perder a oportunidade de estar a sós com seu amor em lugares fenomenais e românticos, a qualquer momento que seja, por isso começe já a planejar uma viagem romântica e esqueça de tudo o que gira em torno de você se dedicando somente a pessoa amada, com certeza serão momentos que jamais serão esquecidos, mas não esqueça de levar a maquina fotográfica, pois certos momentos merecem ser registrados e eternizados.