Dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto

PUBLICIDADE

Separamos algumas Dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto que podem ajudar você a organizar o amigo secreto deste ano. Cada vez mais contamos com a tecnologia e, graças a ela, podemos até interagir com pessoas de longes. Esse aliás é o propósito de sites que reúnem pessoas interessadas na brincadeira bastante comum no final do ano. Hoje, vamos conferir alguns sites que trabalham com isso, que foram feitos especialmente para essa brincadeira gostosa e até divertida entre amigos e familiares.

Dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto (Foto Ilustrativa)

Dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto

As Dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto vão te ajudar na hora de escolher a plafatorma. Quem sabe ler e falar em inglês, por exemplo, vai encontrar vários sites de amigo secreto, mas quem deseja ou prefere sites brasileiros vai encontrar alguns que têm o mesmo formato, com o objetivo de ajudar quem procura participar da brincadeira. Mas uma coisa é certa, todos nós podemos brincar durante todo o ano e para isso basta acessar algum site que queira ou até mesmo fazer tudo presencialmente.

Leia mais informações sobre: APLICATIVOS PARA SORTEAR AMIGO SECRETO

PUBLICIDADE

Fim do Ano

Fim de Ano está chegando e com ela vem o Natal, que traz consigo muitas comemorações dentre elas uma que é bastante divertida, a brincadeira do Amigo Secreto ou Oculto. Ela acontece tradicionalmente nas festas de fim de ano, é bastante comum vermos entre nossos colegas de trabalho, na escola que estudamos e também com nossos familiares.

Brincadeira é mais comum no final do ano (Foto Ilustrativa)

No amigo secreto cada pessoa retira um papel com o nome de alguma outra pessoa, e deve ficar em segredo em relação a quem tiramos. No dia escolhido, a pessoa dá dicas para que os outros tentem adivinhar quem foi que ela tirou no papel. Quando alguém acerta, acontece a troca dos presentes. Quem recebeu o presente continua com a brincadeira, dando dicas, etc.

Nomes de sites

E como somos “movidos” pela tecnologia nada melhor que sabermos de dicas de sites que organizam Amigo Secreto ou Oculto deixando a brincadeira bastante interessante. A ideia de utilizar um site para organizar o amigo secreto é que teoricamente não ocorre falhas, também facilita o sorteio independente do número de participantes, se você gosta de tecnologia ou achou interessante esse sistema vai gostar das dicas.

Sites ajudam a escolher o presente e ainda permite interação online (Foto Ilustrativa)

Você pode escolhar uma pessoa ou você mesmo ficar responsável de pegar os e-mails de cada participante e fazer o cadastro delas diretamente no site, o próximo passo é dividir os participantes por grupos e mencionar a faixa de preço dos presentes. A partir dai a “coisa” começa a ficar interessante, você consegue escolher qual dia ocorrerá a amigo secreto. Tudo isso é feito de um jeito transparente, as mensagens pertinentes são enviadas a cada participante diretamente no seu e-mail.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: AMIGO SECRETO ONLINE: COMO ORGANIZAR

Lista dos sites

Site Amigo Secreto é um dos mais acessados (Foto Ilustrativa)

Abaixo uma lista de sites para organizar o amigo secreto ou oculto:

PUBLICIDADE

Secret – gift

Quem fez

Meu amigo secreto

PUBLICIDADE

Amigo secreto

Bom divertimento, se alguém quiser convidar o mundodastribos para amigo secreto é simples: mundodastribos@gmail.com . Aliás, confira nossas outras dicas de amigo secreto e produtos para dar de presente. Fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Quero utilizar o sorteio que o site ig ,oferece todo ano.Quando ele entrará no ar?Pois já o utilizei outras vezes e todos participantes adoraram.Pois este site oferece diferenciais e facilidade para se cadastrar que os outros não têem.Meus convidados estão me cobrando urgência no sorteio,para não ficar para cima da hora.
    obrigado……
    Vilma

  • já houve sorteio não recebi como fazer?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.