Menu

Especial: Dia dos Namorados

Atualizado em 14 de maio de 2011, às 23:50 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Dicas de Restaurantes para o Dia dos Namorados em Salvador

Restaurantes Balneário Camboriú – Dia dos Namorados

[14/05/2011]

Dicas de restaurantes para o Dia dos Namorados em Curitiba

[14/05/2011]

Salvador uma das cidades que mais recebem turistas no Brasil tem uma gastronomia variada que pode ser ideal para seu jantar no Dia dos Namorados. Confira nossas indicações de Restaurantes especiais em Salvador.

496 Grill & Bar: Localizado na Avenida Lafayete Coutinho, 496 o Restaurante Grill & Bar conta com um cardápio variado de petiscos e pratos elaborados de forma especial. O restaurante também serve cortes de carnes argentinas e uruguaias além de frutos do mar.

Casa Lisboa: A Casa Lisboa é especializada em comida portuguesa da melhor qualidade. São servidos frutos do mar, peixes além do restaurante dispor de uma grande variedade de vinhos. Fica localizado na Rua Manuel Dias de Moraes, 35 no Bairro Jardim Apipema.

restaurante em salvador 300x199 Dicas de Restaurantes para o Dia dos Namorados em Salvador

Boi Preto: Serve um rodízio de cortes de carnes especiais e ainda um Buffet bastante variado e com acompanhamentos deliciosos. O restaurante fica localizado na Avenida Otávio Mangabeira s/n  Bairro Jardim Armação.

Alfredo Di Roma: Localizado na Rua Morro do escravo Miguel, s/n no Hotel Atlantic Torres no Bairro Ondina o restaurante oferece o que existe de melhor na culinária Italiana. Massas, frutos do mar, cortes de carne e variada carta de vinhos.

Soho: Restaurante especializado em comida japonesa oferece os mais diversos pratos em um ambiente bem decorado e charmoso. Na carta de vinhos, diversos rótulos de muito bom gosto para transformar seu dia dos namorados em lago muito especial. Você pode ir ao restaurante em dois endereços: Avenida Contorno, 1010 no Bairro do Comércio e no Shopping Paseo Itaigara , térreo no Bairro Itaigara.

restaurante em salvador2 300x199 Dicas de Restaurantes para o Dia dos Namorados em Salvador

Yemanjá: Localizado na Avenida Otávio Mangabeira, 4661, o restaurante Yemanjá oferece variados pratos da cozinha baiana. No cardápio, casquinhas de siris e moquecas temperados com coentro e demais especiarias.

Piola: A pizzaria Piola tem em seu cardápio pizzas doces e salgadas que levam uma massa fina e crocante. O ambiente é muito moderno e seu jantar será regado a música eletrônica. O restaurante fica localizado na Rua Conselheiro Pedro Luís, 113 no Bairro Rio Vermelho.

33 Sérgio Arno: O restaurante fica localizado no Salvador Shopping, primeiro piso, Plaza gourmet no Bairro Caminho das árvores. No cardápio diferentes pratos da culinária Italiana, são servidos: raviólis, massas, filé a parmigiana e a carta de vinhos conta com mais de 100 rótulos.

Amado: O restaurante fica localizado na Avenida Contorno, 660 no Bairro Comércio. O restaurante serve carnes de caça, comida mineira e baiana com muita qualidade e bom gosto. A carta de vinhos é vasta e as sobremesas de tirar o fôlego.

restaurante em salvador3 300x201 Dicas de Restaurantes para o Dia dos Namorados em Salvador

Aogobom: O restaurante é especializado na culinária chinesa. É possível comer os mais variados pratos e depois saborear os pavês de gengibre, chá-verde e jasmim. O restaurante fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, 266 no Bairro Rio Vermelho.

Axego Restaurante e Bar: Localizado na Rua Joãode Deus, 1 – Primeiro andar no Bairro Pelourinho, o Axego – Restaurante e Bar serve pratos maravilhosos de peixes e frutos do mar além de investir em pratos da culinária baiana. Uma ótima opção para quem gosta de boa música e ambiente charmoso.

Abdul: Um restaurante que oferece petiscos árabes e alguns com especiarias e carnes árabes. Você pode saborear alguns pratos com carne de cordeiro e bolo de aipim. Fica localizado no Aeroporto Internacional de Salvador, loja 2014 – praça de alimentação.

Bacalhau do Firmino: Localizado na Rua Silveira Martins, 38 no Bairro Cabula,  o restaurante Bacalhau Firmino, em seu cardápio conta com o que existe de melhor na cozinha portuguesa. Alguns pratos são finalizados pelo garçom na mesa do cliente, deixando o ambiente muito mais exclusivo. Na carta de vinhos é possível encontrar, vinhos portugueses, argentinos e chilenos.