Dia das Mães

Dicas de Programas para o dia das mães

As dicas de programas para o dia das mães são muitas, vai depender da disponibilidade financeira de cada filho e do tipo de programa que a sua mãe gosta de fazer. É importante ficar atento ao programa, pois nem sempre é o que a sua mãe gostaria de fazer, pense nela e não em você na hora de convidá-la para fazer o programa para não causar constrangimento nem desconforto a nenhum dos dois.

Convide sua mãe para um programa diferente no seu dia (Foto: Divulgação)

Dia das mães

O dia das mães ocorre no segundo domingo de maio e em 2017 será realizado no dia 14, uma data muito especial. Aqui você vai encontrar dicas de programas o dia das mães, não importa se você é filho único ou se tem mais irmãos o programa poderá ser compartilhado com toda a família. Confira as dicas abaixo:

Visita ao Cristo Redentor (Foto: Divulgação)

Visita ao Cristo Redentor

Esse é um programa perfeito, principalmente se sua mãe nunca fez essa visita. Essa é uma data perfeita para levar sua mãe para conhecer o principal cartão de visita da cidade do Rio de Janeiro. O Cristo Redentor está localizado no topo do Corcovado com 700 metros de altitude, ao chegar lá poderá observar por um mirante grande parte da Cidade Maravilhosa e se emocionar com a visita que será inesquecível.

Visita ao Rio Harp Festival (Foto: Divulgação)

Programa no Rio Harp Festival

Se a sua mãe adora boa música e artes levar ela para assistir os concertos do Rio Harp Festival. Já é a sexta edição do festival que reúne profissionais tocadores de harpa de 26 países. As apresentações são de graça e vão até o dia 26 de junho. Não deixe de levar sua mãe para esse lindo concerto, pois ela vai se emocionar.

Leve sua mãe para fazer um piquenique (Foto: Divulgação)

Piquenique em família

Para aquela mãe que adora fazer uma reunião de família e reunir todos juntos, que tal fazer um piquenique? O parque Lage é uma ótima opção, uma vez que o parque disponibiliza de uma excelente área verde, com um palacete maravilhoso bem no centro do parque onde abriga o EAV (Escola de Artes Visuais). Para maiores informações sobre o parque basta ligar para o número 3257-1800 Rio de Janeiro.

Trilha no Morro da Urca pode ser o melhor presente para sua mãe (Foto: Divulgação)

Fazer Trilha no Morro da Urca

Se a sua mãe é do tipo aventureira e adora uma trila, esse é o programa perfeito para ela. A caminhada da trilha começa no Cláudio Coutinho que está localizado na praia vermelha, na extremidade esquerda, para ser mais preciso. Vale lembrar que a entrada para fazer a trilha é muito bem sinalizada a caminhada é muito bonita e cheia de belezas, no entanto o melhor presente ela vai encontrar no final da caminhada que é uma bela vista da Cidade Maravilhosa com toda sua beleza e esplendor.

Ateliês de Santa Tereza uma ótima dica de passeio (Foto: Divulgação)

Passeio nos Ateliês de Santa Tereza

Esse é o passeio perfeito para aquelas mães que adoram visitar locais onde a arte transpira de todas as formas. Os mais variados ateliês possuem obras perfeitas, de tudo um pouco para encher os olhos e o coração. Os ateliês possuem uma grande variedade de artistas com suas obras incríveis e maravilhosas para todos os gostos. Além disso a localização é perfeita fica entre a zona sul e o centro no alto de uma serra e você poderá levar sua mãe para um lanche ou almoço, pois ali você encontra os melhores restaurantes e bares de toda a cidade. São tantas coisas para ver e se divertir que a sua mãe vai passar o dia todo ocupada fazendo o que adora tornando o seu dia inesquecível.

Espero que tenha gostado das dicas de programas para levar sua mãe no seu dia.

Recomendado para você

Dia das Mães

Presentes personalizados para o Dia das Mães

Dia das Mães

Dia das mães Avon 2017 – Promoções, dicas

Dia das Mães

Dia das mães Marisa 2017: promoções, ofertas

Dia das Mães

Dia das mães Riachuelo 2017: ofertas, coleção, promoções

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *