Search

Dicas de Pratos Para Jantar Romântico

Google plus

Dicas de Pratos Para Jantar Romântico

É hoje o grande dia de fazer o jantar romântico para ele/ela, o que fazer? Que prato servir? Como devo deixar o ambiente? Calma você deve fazer cada coisa separada uma de cada vez, primeiro de uma ajeitada na casa para causar uma boa impressão ao seu convidado, deixe meia luz e um sonzinho ambiental mais romântico, para que a atmosfera fale por si só, pois a muito já se sabe que um olhar vale mais do que mil palavras e com certeza se seu convidado chegar na sua casa e encontrar um clima desses vai ficar entorpecido pelo ambiente.

Depois de tudo arrumado você deve partir para a arrumação da mesa.

Como arrumar a mesa para um jantar romântico?

Bom você já deve ter visto em novelas, revistas e filmes que para um jantar romântico as velas são essenciais, sem elas o jantar se torna frio e sem graça, pode ser tudo, menos romântico, mas é muito importante que as velas sejam altas para que a luz venha de cima. Nada de usar velas baixas, pois elas atrapalham a visibilidade e são ótimas para contar histórias de terror. Por isso capriche nas velas, pois elas que darão a elegância ao seu jantar.

Coloque os pratos nas cabeceiras da mesa e entre eles as velas acesas, as taças de vinho, os guardanapos dobrados de forma mais romântica, forma essa que você encontra na internet é só procurar, não esqueça das flores, mas cuidado na escolha, pois as rosas são perfeitas para a ocasião, mas observe as cores, pois as brancas simbolizam amizade e tudo o que você não quer nesse momento é amizade, por isso compre as rosas vermelhas que remetem paixão, amor. Pronto, a atmosfera e o clima já estão completos agora faltam os pratos a serem servidos.

Pratos para jantar romântico

É claro que você não é nenhuma Ana Maria Braga ou um Edu Guedes, por isso escolha pratos simples e saborosos. Um prato que sempre da certo e que não há quem resista é o macarrão e é perfeito para um jantar romântico, inclusive você pode até sugerir a brincadeira da Dama e o Vagabundo, mas é claro que o macarrão nesse caso deve ser espaguete. Outras duas sugestões são: frutos do mar e comida indiana.

Para concluir:

Pronto, seu jantar romântico já pode ser um sucesso, só depende de você.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Arine luiz
    Publicado em 22/02/2013 às 2:31 PM [+]

    Muito bom as dicas,tenho certeza que meu jantar vai ser um sucesso!!!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top