Dicas de maquiagem para Carnaval 2015

PUBLICIDADE

Confira dicas de maquiagem para o Carnaval 2015 e descubra como ficar maravilhosa para aproveitar os dias de folia. O make-up, que costuma ser elaborado para comemorar a data, é bastante colorido e alegre,sendo que em alguns casos tem traços artísticos. Essa produção especial pode ser usada para festas, micaretas, blocos de rua, matinês e desfiles.

A maquiagem de Carnaval deve ser bem elaborada. (Foto: divulgação)

Veja também maquiagem para o Carnaval, dicas, fotos e como fazer 

Dicas de maquiagem para Carnaval 2015

Umas das coisas que as mulheres priorizam é a maquiagem, independente da ocasião. Um dos momentos onde as mulheres mais capricham no visual é durante o Carnaval, usando cores fortes e brilhantes. A maquiagem de Carnaval 2015 promete muitas cores e detalhes festivos e femininos.

PUBLICIDADE

Confira a seguir algumas tendências e dicas de maquiagem para Carnaval 2015:

Valorize o seu estilo

Para as mulheres que adoram um Carnaval e não dispensam uma boa maquiagem, a dica é unir as duas e deixar a aparência muito bonita para essa festa. Aposte nos modelos que mais combinam com você e arrase nas maquiagens de Carnaval.

Escolha as cores que mais lhe agradam. (Foto: divulgação)

Veja também maquiagem com brilho para Carnaval 

PUBLICIDADE

Abuse de cores vivas

A maquiagem para o Carnaval deve ser bem colorida. Você pode usar e abusar das novas maquiagens 3D, que contam com cores lindas e vibrantes, permitindo várias combinações de tons. As cores que estarão em alta são os tons de azul, verde, rosa, laranja e outras cores vivas. Elas podem ser combinadas entre si. Além das sombras, você pode também utilizar delineadores e máscaras de cílios coloridas.

Abuse de cores vivas. (Foto: Divulgação)

Use um fixador 

PUBLICIDADE

Após a aplicação da maquiagem é importante aplicar um fixador de maquiagem. O uso de batom também é essencial para complementar a make e deixar o visual muito bonito. O ideal é consultar uma maquiadora para indicar e fazer a maquiagem corretamente. Dessa forma, é possível ter uma make mais duradoura.

Use produtos com glitter

A sua maquiagem de carnaval precisa brilhar na folia, por isso é importante apostar em produtos com glitter. Sombras brilhantes e gloss completam a produção do make.

PUBLICIDADE
Marque bem os olhos na maquiagem. (Foto: Divulgação)

Use delineador colorido

O colorido da maquiagem de carnaval não fica por conta apenas das sombras. Também vale a pena apostar nos delineadores, que pintam os cílios com cores vibrantes, como azul, verde e laranja.

Faça maquiagem artística

PUBLICIDADE

Se você procura uma maquiagem mais ornamentada, então aposte em desenhos coloridos e com aplicações de brilho. Você pode deixar a região dos olhos bem marcada com essa técnica.

A maquiagem artística é bem-vinda. (Foto: Divulgação)

Combine com o traje

As maquiagens de Carnaval prometem cores vibrantes e coloridas. Vários modelos podem ser criados, dando muita beleza e sofisticação para o look. Aposte em cores que valorizem seu traje de Carnaval e também o seu rosto. O uso de rímel e lápis colorido são totalmente permitidos nessa ocasião. Escolha os modelos que mais lhe agradam. Abuse das tendências atuais e arrase no Carnaval.

Assista ao vídeo abaixo e aprenda a fazer uma maquiagem de carnaval com Bianca Andrade:

Fotos de maquiagem para Carnaval 2015

 

Aproveite as dicas de maquiagem para Carnaval 2015 e use sua criatividade para fazer composições incríveis.

 

Leia também:

1 comentário

  • e esse ano eu arasso!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.