Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas de maquiagem outono e inverno 2017

Fique por dentro das tendências de maquiagem outono e inverno 2017.
Por Redacao -

Está procurando Dicas de maquiagem outono e inverno 2017? A moda também está nas maquiagens e o outono inverno 2015 tem suas tendências já divulgadas e já estão sendo usadas por muitas mulheres. A maquiagem das estações mais frias tende a ser mais sóbria e natural. A grande promessa deste ano está no batom roxo que está em alta em diversas tonalidades e trás o contraste e o vibrante do roxo para o inverno.

Confira: Dê mais volume aos cabelos finos em dez passos

Dicas de maquiagem outono e inverno 2015 – O batom roxo é a grande aposta do inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Dicas de maquiagem outono e inverno 2017

As dicas de maquiagem outono e inverno 2015 auxiliam a mulher antenada a saber como se maquiar para o frio de 2015. Confira abaixo as tendências:

  • Lábios ombré – Os lábios ombrée são uma aposta que já está sendo usada.  Nessa técnica de aplicação, o batom aparece mais forte no contorno dos lábios e mais suave no centro. Para conseguir o efeito, utilize dois batons com tons parecidos, sendo um mais claro e outro mais escuro. Aplique o batom mais escuro em todo o contorno dos lábios e, para finalizar, utilize o batom mais claro no centro dos lábios.
  • Olhos pretos esfumados – O preto esfumado aparece bem esfumado, em um desenho puxado até o canto externo do olho (efeito gatinho). Além da sombra, claro, vale aplicar camadas generosas de máscara para cílios para destacar ainda mais o olhar.

A make natural estará em alta (Foto: Divulgação)

  • Make natural – A maquiagem natural que apareceu bastante nas passarelas. A make natural da a aparência de que a pele está sem maquiagem, porém bem hidratada e cuidada.
  • Tons terra – Os tons terra também aparecem nos lábios.

O batom mais apagado aparece tanto em makes naturais quanto elaboradas (Foto: Divulgação)

  • Iluminador – O iluminador aparece bastante também entre as makes da moda.
  • Batom com efeito apagado –  Para conseguir o efeito, basta aplicar o batom nos lábios com a ponta dos dedos, em suaves batidinhas. A técnica é ótima para criar looks mais discretos.

Batom roxo tendência inverno 2017

O batom roxo é a grande aposta do inverno 2017 . Ele aparece em versões super glossy, que podem ser obtidas da seguinte maneira: primeiro, aplique o batom roxo. Em seguida, finalize o look com um gloss incolor aplicado sobre o batom, principalmente no centro dos lábios.

As variações da cor roxa fica bem em todos os tipos de pele, porém é importante saber ornar esse tom escuro com o resto da maquiagem. O lábio marcante mostra atitude e sensualidade, sem deixar de ser feminino. Apesar de ser mais exótico, o batom roxo é democrático e fica bem em qualquer pessoa. No geral, as mais branquinhas combinam com os tons um pouco mais abertos, como os vinhos de fundo rosado, e as morenas ficam lindas com os batons mais fechados, como os roxos.

O batom roxo aparece em diversas tonalidades (Foto: Divulgação)

Aquelas que ainda tem receio de apostar na boca totalmente escura podem investir no efeito degradê, tendência que promete dominar as próximas temporadas de moda, apostando no centro dos lábios com uma tonalidade diferente das extremidades. O contorno pode aparecer em um tom de vinho, por exemplo, enquanto o centro dos lábios surgem em um vermelho mais aberto.

Siga nossas dicas de maquiagem outono e inverno 2017 e fique linda para curtir o frio!


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL