Menu

Serviços

Atualizado em 19 de fevereiro de 2011, às 15:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Dicas de Lugares para o Primeiro Encontro

dicas de lugares para o primeiro encontro 3 Dicas de Lugares para o Primeiro Encontro

Em todo primeiro encontro sempre queremos causar boas impressões, afinal são sempre as primeiras impressões é que ficam marcadas.

Podemos seguir alguns passos para que tudo saia perfeito ou quase perfeito porque na maioria das vezes pinta aquela afobação e nervosismo e alguma coisa sempre acaba dando não muito certo, ainda mais se for com aquele homem dos seus sonhos, parece uma coisa impressionante, mas sempre você por mais que queria acertar consegue dar pequenos foras.

Ser original é um critério de fundamental  no primeiro encontro e claro que nao só nele, sempre, nada pior do que querer ser o que você não é torna tudo muito fútil e superficial.

Mostrar que tem personalidade e principalmente que sabe o quer, demonstrar que sabe ouvir, deixar de lado os fantasmas do ex- namorado, nada mais chato para estragar um clima que esses assuntos.

Escolha um ambiente aconchegante um barzinho ou uma saída para jantar em um bom restaurante cria uma atmosfera legal e a conversa vai fluir naturalmente.

Se você por acaso morar no litoral um passeio pelo calçadão á beira mar seria muito romântico e se tiver lua cheia então, nossa, clima mais que perfeito.

Se o encontro ocorrer as mil maravilhas e os dois quiserem dar uma esticadinha noite adentro um casa noturna com som ao vivo vai ajudar a fechar em alta o encontro.

Evite lugares com muita gente, pois o objetivo do encontro é que vocês se conheçam, e não a confusão sem fim de lugares com muita gente, vocês acabam nem conseguindo conversar direito.

Outra coisa muito importante é que sua companhia esteja gostando de estar ao seu lado, se estiver pode ter certeza que o encontro vai se desenrolar perfeitamente, e saiba não existe fórmula pronta quando o assunto é relacionamentos, é através de muitos erros e acertos que você acaba chegando onde quer.

Geralmente não importa muito no primeiro encontro o local que vocês vão porque ele será apenas um pequeno detalhe diante da empolgação e da descoberta que acontece nesses encontros, às atenções estarão voltadas para outros lugares que não o ambiente em questão.

Relaxe e aproveite o momento á dois.

dicas de lugares para o primeiro encontro 1 Dicas de Lugares para o Primeiro Encontro